MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Opção "utilizar multibaanco" indisponível

jorge Dos Santos
jorge Santos apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Não consigo utilizar o multibanco atrvés da app MBWAY há 4 dias. Desinstalei e instalei a aplição e ficou com o mesmo problema, queria resolver o problema mais rápido possivel. Obrigado.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
19 de abril 2024

No seguimento da sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a disponibilização do serviço MB WAY e das respetivas opções na aplicação têm de ser parametrizadas pelo Emissor para o cartão em causa. Assim, a opção pode não estar disponível devido à parametrização desse cartão. Neste respeito, poderá contactar o Banco Emissor do respetivo cartão para obter os esclarecimentos necessários sobre quais as operações parametrizadas para o tipo de cartão que possui.

No que diz respeito à opção “Utilizar MULTIBANCO” da app MB Way, informamos que a não disponibilização da funcionalidade em questão de forma imediata é por razões de prevenção de mecanismos fraudulentos. Por esse motivo não é divulgado a partir de que momento a funcionalidade fica disponível para o Utilizador.

Compreendemos a sua exposição, contudo a segurança dos Utilizadores é uma das principais preocupações na gestão serviço MB Way. Neste sentido, apelamos à sua compreensão para o facto de ainda não se encontrar disponível a funcionalidade indicada.

Mais informamos que existe um suporte técnico dedicado ao serviço MB WAY, que está disponível através do número 21 791 87 25, nos dias úteis das 8:00 às 18:00, ou através do endereço de e-mail Mbway@sibs.pt, com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

SIBS
Olá,
Entendo o vosso critério de segurança, mas antes eu conseguia usar o multibanco normalmente através da app e não há qualquer problema com o meu cartão. Só queria saber, pelo menos, o período que a funcionalidade permanece indisponível para mim.

Olá,

19 de abril 2024

Não nos é possível prestar essa informação pelo motivo indicado, devido a prevenção de mecanismos fraudulentos. E apelamos novamente à sua compreensão para esta situação.

SIBS
19 de abril 2024
Okay tudo bem. Mas posso que o número associado ao MBWAY realmente pertence à mim. Mas tudo bem. Se esse é o vosso critério.
19 de abril 2024
PS: Quis dizer na resposta "Posso provar".
jorge Dos Santos
jorge Santos avaliou a marca
19 de abril 2024

Se recusam à informar sobre o período do Multibanco indisponível na minha app.