MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

Sara
Sara apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Bom dia

No passado dia 17 fiz o resgate de 10€ de saldo no challenge e o mesmo já aparece como concluído.
Contudo, nunca recebi os 10€ e no menu "atividades" no challenge a transferência aparece como expirada e o valor nunca voltou para a minha conta challenge.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
22 de abril 2024

Para que nos seja possível dar seguimento à sua exposição, solicitamos que nos indique o seu ID de utilizador do Challenge, por favor.

Obrigado.

Sara
25 de abril 2024
Bom dia

O meu ID é 576SAR861.
Os 10€ foram devolvidos à minha conta e voltei a fazer resgate e outro pagamento e aparece novamente como concluído mas nada de pagamento.

Entretanto hoje obtive saldo suficiente para fazer outro resgate de 10€ portanto são 20€ que tenho a receber.

Obrigada
26 de abril 2024

Agradecemos o seu feedback e informação adicional. Vamos analisar a situação internamente e voltaremos ao contacto assim que possível.

30 de abril 2024

Após análise, informamos que o saldo do resgate de dia 17/04 foi devolvido à sua conta do Challenge no dia 22/04.

No pedido de resgate realizado a dia 22/04, o saldo de 10€ também foi à sua conta do Challenge pelo mesmo motivo.

Existiu novo pedido de resgate a dia 25/04, sendo que o saldo também foi revertido à conta à sua conta do Challenge.

O procedimento para receber o valor resgatado é:
- Fazer o pedido de resgate:
- Realizar um pagamento MB WAY;
- Surge uma push notification em que deve: 1) aceita o dinheiro 2) escolhe o cartão em que pretende receber o dinheiro.

Solicitamos que tente novamente e que nos informe se foi possível resgatar o valor.

Informamos adicionalmente que, se necessitar, existe um suporte técnico dedicado à app MB WAY disponível através do número 21 791 87 25, nos dias úteis das 8:00 às 18:00, que puderão ajudar no passo a passo para realizar o pedido de resgate.

MB WAY
MB WAY está a aguardar resposta do utilizador