MB WAY

MB WAY - Suspeita de venda fraudulenta

Roberto Carlos Soares
Roberto Soares apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Bom dia, não é tanto uma reclamação contra a mbway, mas sim um pedido de informação.
Tenho utilizado o mbway para vários pagamentos de compras online, tanto pelo olx como pelo Facebook marketplace, mas ontem procedi à mais uma compra no valor de 200 euros e o vendedor nunca mais disse nada.

A minha dúvida é a seguinte, fiz o pagamento ao telemóvel dele, se ele não disser mais nada nem enviar o artigo comprado como poderei accionar os meios judiciais, utilizo apenas o número de telemóvel a que fiz o pagamento, ou a sibs revela o número de conta a que pertence?
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
MB WAY
5 de agosto 2020
Boa tarde Roberto Carlos Soares,

Informamos que não é possível cancelar operações efetuadas com sucesso.

Informamos que, o serviço é prestado diretamente pelo Banco/emissor do cartão bancário, ao qual associou o MB WAY, a nossa empresa é responsável pelos sistemas de pagamento, pelo que, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas com as operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competência do respetivo banco emissor do cartão.

Caso seja uma fraude reporte esta situação junto das autoridades nacionais e, posteriormente, com a documentação necessária, efetue o pedido de repúdio de transação junto do seu banco.

Qualquer informação relativa a uma alegada fraude é prestada diretamente pela SIBS às entidades oficiais.

SIBS