MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

• Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
  • webmaster@sibs.pt

MB WAY - Vitima em7.500€ que me foram roubados

jose pedro
jose pedro apresentou a reclamação
18 de novembro 2019 (editada a 25 de novembro 2019)
no dia 12/11/2019 fui contactado por um energume representante da edp comercial informando que tinha valores a receber do ano 2018 qual fiquei surpreendido em receber 500€ pois pedi informações sobre o documento que representava na nossa factura edp concluindo ele tinha todos os dados correctos.em seguida enviou-me um sms com um código para eu receber o tal discrítiva soma onde me pediu para repetir esse tal numero do sms de seguida me numiou o meu numero de cartão multibanco se esta certo,eu disse que sim porque ele ja sabia,depos disse que no dia seguinte o dinheiro esta ja na minha conta,espanto dia 13/11/2019 As 10h vou ver a minha conta fui roubado por este gatuno 5.000€ numa estacão de serviço repsol em vila nova de gaia porto .
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
18 de novembro 2019
Boa tarde José Pedro,

Lamentamos a situação que reporta, contudo, o serviço é prestado diretamente pelo Banco/emissor do cartão bancário, ao qual associou o MB WAY, a nossa empresa é responsável pelos sistemas de pagamento, pelo que, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas com as operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competência do respetivo banco emissor do cartão.

Sugeríamos que junto do banco emissor do seu cartão efetuasse o devido processo de reclamação de todos os movimentos não efetuados por si.

Em conjunto com o seu banco, a SIBS irá disponibilizar toda a ajuda afim de chegar ao destinatário que recebeu os valores.

Qualquer informação relativa a uma alegada fraude é prestada diretamente pela SIBS às entidades oficiais.

Cumprimentos
18 de novembro 2019
Em todo o casa ja anulei todos os cartões e fiz denuncia à GNR.ate hoje não obtive qualquer resposta de ambas As partes.,obrigada pela vossa ajuda.
19 de novembro 2019
JA FAZ 6 DIAS NEM RESPOSTA DO BACO NEM DA POLICIA.
19 de novembro 2019
ESTA RECLAMAÇÃO NÂO FICOU CONCLUIDA
20 de novembro 2019
Bom dia José Pedro,

Lamentamos toda a situação a que se viu envolvido.

Contudo conforme indicado anteriormente a situação terá que ser analisada pela instituição bancária onde tem um contrato vinculado.

Reforçamos que qualquer esclarecimento adicional terá que ser prestado pela instituição bancária onde tem a sua conta aberta bem como pelas autoridades policiais, face à alegada burla.

Ainda assim, a SIBS permanece disponível para responder a todas as questões que sejam solicitadas pelas entidades oficiais.

25 de novembro 2019
BOM DIA AMIGOS POIS SOBRE A MINHA QUEIXA O BANCO DIZ QUE NÃO ME DEVOLVE DINHEIRO NENHUM,O QUE POSSO FAZER.VOU ANEXAR OS DOCUMENTOS QUE TENHO PARA VER SE OS SENHORES TÊM ALGUM CONSELHO PARA ME DAR .OBRIGADA
DOCUMENTO 2
B2
B3
B4
B5
B6
Boa tarde José Pedro,

Lamentamos toda a situação a que se vê envolvido.

Cumprimentos
2 de dezembro 2019
QUEM RECEBEU O MEU DINHEIRO ROUBADO FOI UMA EMPRESA INSTALADA NO NORTE ,JA FALEI COM UMA DIRIGENTE DA EMPRESA MAS ME CONFIRMARAM QUE O DINHEIRO PASSOU POR LA MAS NÃO ME QUEREM DIZER QUE O RECEBEU PORQUE É CONFIDENÇIAL MAS PARA ME ROUBAREM NÃO FOI PRECISO CONVECIEALIDADE NENHUMA A EMPRESA SE CHAMA EUPAGO INSTITUIÇÃO PAGAMENTO LDA.O QUE FAZER.
jose pedro
jose pedro avaliou a marca
29 de outubro 2023

5 estrelas

Boa tarde Sr José.
Fui victima de uma burla igual à sua, mas com valor significativamente superior. Poderia - me informar se foi reembolsado ?

Obrigado

Boa tarde.
Existe algum update nisto ? Um familiar meu foi burlado hoje, exatamente da mesma maneira, também lhe limparam um valor consideravel.

Aqui deixo, a minha experiência sobre este tipo de burlas. No dia 21/12/2019, fui contactada por uma senhora cujo número vou publicitar aqui mesmo : ‭964 297 731‬; para comprar um sofá que tenho a venda no olx. Convenceu me a ir até a um multibanco e a seguir certos passos como exatamente esta notícia aborda : https://www.jn.pt/justica/psp-alerta-para-aumento-de-burlas-atraves-de-mb-way-11505005.html.
Quando dei por mim estava a um pequeno passo para se apoderar da minha conta bancária e retirar me todo o dinheiro que la tinha.. pois ao digitar o número de telemóvel da senhora comecei a cancelar tudo e não inseri o código, sendo o último passo.
No meu caso, tive sorte pois consegui agir a tempo de não ficar sem dinheiro.
Desconhecia tal procedimento para burlar pessoas. Muito triste. O mb way é uma boa ferramenta, muito prática no entanto se não fossem estás modernizes de * PROIBIDO * não teríamos tanta burla. É revoltante, pois existem pessoas que estão no olx a vender coisas, pessoas essas que vendem porque necessitam do dinheiro se calhar para comerem