MB WAY
MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,8%
Taxa de Solução
99,2%
Média das Avaliações
64,5%
Taxa de Retenção de Clientes
70,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
SIBS - FORWARD PAYMENT SOLUTIONS, S.A
  • Com o MB WAY podes fazer compras, transferências imediatas e gerar cartões virtuais (MB NET) para as tuas compras online, utilizado apenas o teu smartphone.

  • 217 813 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
    1649-031 Lisboa
  • webmaster@sibs.pt

MB WAY - Transferência feira em mbway não recebida

Resolvida
Catarina
Catarina apresentou a reclamação
25 de março 2024
Boa tarde. Eu dia 25/03/2024, por engano fi uma transferência por mbway para uma pessoa por engano. E a pessoa não recebeu. Mas o dinheiro saiu da minha conta. Se fosse possível ajudarem me.
Obrigada
Data de ocorrência: 25 de março 2024
MB WAY
25 de março 2024
Boa tarde,

No seguimento da sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção, esclarecemos, de forma geral o funcionamento das transferências MB WAY. Estas operações apenas só podem ser efetivamente realizadas se o número de telefone do destinatário estiver associado a um cartão bancário através dos canais partilhados pelo serviço MB Way: apps bancárias e serviços de Home banking associadas aos números de telemóvel.

A nossa equipa não identificou o número de telemóvel indicado associado a um serviço MB WAY. Assim, depreendemos que a operação foi realizada numa app Bancária ou serviço de Home banking. Sendo que o Banco é o único responsável pelos canais que desenvolve e disponibiliza aos seus clientes, só o mesmo se poderá pronunciar sobre o ocorrido e prestar o suporte que se veja necessário.

Informamos adicionalmente que, como ordenante, tem a possibilidade de fazer um pedido de devolução de transferência, ou um pedido de investigação, junto do Banco Emissor do cartão que escolheu para ordenar a transferência, levando em conta os parâmetros definidos pelo Banco para esse tipo de pedidos.

Cumprimentos,
SIBS
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.