MB WAY

MB WAY - Transferência feira em mbway não recebida

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
25 de março 2024
Boa tarde. Eu dia 25/03/2024, por engano fi uma transferência por mbway para uma pessoa por engano. E a pessoa não recebeu. Mas o dinheiro saiu da minha conta. Se fosse possível ajudarem me.
Obrigada
Data de ocorrência: 25 de março 2024
MB WAY
25 de março 2024

No seguimento da sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção, esclarecemos, de forma geral o funcionamento das transferências MB WAY. Estas operações apenas só podem ser efetivamente realizadas se o número de telefone do destinatário estiver associado a um cartão bancário através dos canais partilhados pelo serviço MB Way: apps bancárias e serviços de Home banking associadas aos números de telemóvel.

A nossa equipa não identificou o número de telemóvel indicado associado a um serviço MB WAY. Assim, depreendemos que a operação foi realizada numa app Bancária ou serviço de Home banking. Sendo que o Banco é o único responsável pelos canais que desenvolve e disponibiliza aos seus clientes, só o mesmo se poderá pronunciar sobre o ocorrido e prestar o suporte que se veja necessário.

Informamos adicionalmente que, como ordenante, tem a possibilidade de fazer um pedido de devolução de transferência, ou um pedido de investigação, junto do Banco Emissor do cartão que escolheu para ordenar a transferência, levando em conta os parâmetros definidos pelo Banco para esse tipo de pedidos.

SIBS