McAfee Portugal

McAfee Portugal - Renovação automática não autorizada

Lina  Santos
Lina Santos apresentou a reclamação
25 de outubro 2023
Hoje deparei-me com a cobrança de €86.95 pela renovação do vosso antivirus, o qual só expira dia 25/11/2023. Pela segunda vez consecutiva activam a renovação automática sem consentimento do cliente, já o ano passado sucedeu o mesmo, e cobram a renovação do antivirus sem consentimento do mesmo. Solicito a devolução do montante cobrado pois não pretendo nem o pacote que foi pago. O antivirus está válido e o cliente tem o direito de decidir se deseja permanecer com o mesmo software ou não. Desta forma exijo que procedam à anulação da renovação, não autorizada, bem como ao estorno do montante pago. Mais informo que é inadmissivel que eu ligue, antes do fim do período de atendimento, para o vosso apoio ao cliente e a chamada seja terminada automáticamente. Aguardo uma explicação da vossa parte bem como a devolução do montante pago. Note-se ainda que ao pesquisar na Internet imensos utilizadores se estão a queixar da forma abusiva como voces ativam a renovação não autorizada do vosso software, muito sinceramente acho que vou mudar de antivirus.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
Lina  Santos
Lina Santos avaliou a marca
5 de novembro 2023

Apõs falar com a assistencia a empresa procedeu ao reembolso.

13 de novembro 2023

Também me fizeram o mesmo. Já falei com eles através do chat fornecido pelo site. Disseram que iam proceder ao reembolso, vamos lá ver se vão mesmo devolver.
Mas será a última vez que utilizo este software