Decoração Casa e Jardim
MCasaN/A

MCasa - Não reembolsam a encomenda não entregue

Samuel Marcos apresentou a reclamação
14 de setembro 2018
No dia 14 de Agosto fiz uma encomenda de um faqueiro onde a senhora disse que, como era um utensílio caro não tinham em stock mas que iriam encomendar.
Passado mais de 3 semanas ainda não tinham enviado a encomenda e então decidi cancelar a encomenda no dia 7 de Setembro.
Telefonei para a senhora da MCasa que disse que iria enviar um email para nós enviarmos os dados para proceder à devolução do dinheiro.
Segunda-feira dia 9 ainda não tinha sido enviado o email e por isso enviei eu mesmo o email com os dados para proceder à devolução do dinheiro.
Dia 12 de Setembro deparei-me que o site estava em manutenção e por isso voltei a telefonar à senhora da MCasa dizendo que caso não devolvessem o dinheiro iria fazer queixa na policia sendo que ela pediu imensas desculpas e que iria devolver o dinheiro do faqueiro.
Estamos a dia 14 de Setembro e ainda não devolveram o dinheiro, sendo que o site está em manutenção. Apesar disso a página do facebook tem fotos com outros produtos.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2018
5 de dezembro 2018
Depois de muitos telefonemas e ameaças que iria fazer queixa na policia ficou resolvido
Samuel Marcos avaliou a marca
12 de dezembro 2018

Tive que ameaçar muitas vezes que iria fazer queixa na policia até que finalmente me fizeram a transferência a meio de Outubro