46.8
2 KFC 73.6
3 Go Natural 72.9
McDonald's46.8
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Comida fria e mole, sem seguir os padrões do macdonalds

Em tratamento
Ricardo apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Caros senhores,

Já tinha enviado esta reclamação por e-mail e continuo sem uma resposta válida.

A última vez que perguntei o estado da reclamação, informaram-me que teria que aguardar a resposta do restaurante.

Muito resumidamente, trouxe a comida para casa como já o fiz no passado e notei que estava mole e meia fria. Mais, esperei um tempo que considero anómalo/estranho no drive-in após ter pago o que faz sentido agora que penso no estado que a comida estava.

Contactei-vos de imediato e estou até hoje à espera de uma resposta - isto foi há mais de uma semana atrás.

O que seria uma situação de resolução rápida está a tornar-se algo mais apenas pela vossa ineficiência no que toca ao suporte oferecido.

Como por e-mail não tive sucesso, criei esta reclamação.

Obrigado pela atenção
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
17 de abril 2024
Continuo a aguardar.
McDonald's
20 de abril 2024
Olá, Ricardo. Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.
27 de abril 2024
Boa tarde.

Ao fim de semana(s), a situação está encerrada com um simples "não devolvemos o dinheiro", "temos pena que a experiência tenha sido desagradável", "quando voltar faremos melhor".

Estou estupefacto com a fraca atenção ao cliente que uma marca que se diz tão atenta ao cuidado do consumidor me tratou.

Note-se que a comida veio fria e abaixo dos standards que o Macdonald's diz defender - ou então os standards baixaram, se calhar é esse o caso.

Fraca experiência, comida abaixo da qualidade, MUITO DÍFICIL ter uma resposta do restaurante e quando a tive, foi um "desculpe, foi azar, não devolvemos o dinheiro e olhe, volte cá e vai ver que vai gostar".

Que situação supreendetemente lamentável. Esperava mais.
Ricardo
Ricardo está a aguardar resolução da marca