Performance da Marca
46.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94,4%
Tempo Médio de Resposta
90,7%
Taxa de Solução
21,4%
Média das Avaliações
48,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 75.2
3 Go Natural 74.6
...
McDonald's46.6
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Não reembolso de pagamento de uma compra não consumida

Resolvida
10/10
Ana
Ana apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
No dia 24/11/2023 fiz uma compra às 18:31 cujos artigos vieram errados. Contactei de imediato a Glovo pelos e-mails disponiveis, que vieram devolvidos e após tentativa contato telefonico com a Food Vibes sem sucesso, de imediato contatei a MCDonald's Portugal, serviço apoio ao cliente. os artigos que vieram foram para o lixo por terem ficado impróprios para consumo e não ser o que queria comer. por volta de quase 23:00 a Sra. Denise Sequeira, do MCDonalds Almada-Centro, contactou-me e assumiu o erro. Primeiro disse que quem tinha recebido o meu dinheiro tinha sido a Glovo, ao que respondi que eu comprei à McDonald's e não à Glovo, a fatura em meu poder é da McDonald's e não da Glovo e que os emails enviados à Glovo vinham devolvidos. E que na aplicação respondiam "sentimos muito, vamos melhorar da proxima vez". Acontece que eu não comi o que paguei e eu paguei à McDonald's, se há acordo entre a McDonalds e a Glovo, eu não sei, sei que tenho uma fatura da McDonald's que eu paguei. Disse então a Senhora Denise, que teria que esperar a devolução do dinheiro da Glovo para a MCDonald's para me reembolsar. Passadas cerca de 2 semanas, outra colaboradora ligou-me e disse que estavam com problemas no reembolso da Glovo para o MCDonalds mas que iria resolver o assunto, mais uma vez, assumindo o erro e dando-me razão. Passaram mais de 2 meses e o reembolso não foi efetuado. Estão em causa 17.30€ cuja fatura FS 2023006961A/6456 paguei e até à data não efetuado o reembolso. Uma vez que deixaram de me contactar e responder aos e-mails enviados entretanto, recorro ao portal da queixa e aguardo que desta vez, o reembolso seja efetuado.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
McDonald's
9 de fevereiro 2024
Olá, Ana. Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.
Ana
Ana avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

Enquanto não apresentei queixa formal, a marca não resolvia a situação, mas assim que se tornou formal, a marca resolveu rapidamente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.