MRCM LDA
  • +351 910802555
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Professora Rita Lopes Ribeiro Fonseca, 28,
    4400-694 Vila Nova de Gaia
  • geral@meclinic.pt

MeClinic - Aparelho ortodontico

Em tratamento
Andressa Rodrigues dos Santos Marques
Andressa Marques apresentou a reclamação
21 de março 2024
Meu filho foi a clínica Meclinic Gaia para iniciar um tratamento odontológico, onde desde sempre tivemos problemas pois os braquete sempre descolavam. Por várias vezes mal saiamos do consultório e a peça já descolava no carro. Da ultima vez a peças do aparelho descolou ainda na cadeira do dentista. Toda vez que questionada a desculpa era sempre que o Gonçalo passava a língua ou porque ele não escovava os dentes em condições até mesmo que a língua tem muita força. Quando dito a Dr. Cátia que conhecia pessoas que usam aparelho e comem quase o dia todo e não escovam os dentes , sua resposta foi: O paciente não tem maturidade para usar o aparelho. Quando tirado o raio-x e colocado o aparelho que foi pago a pronto nunca foi questionado as responsabilidades do Gonçalo Marques um adolescente de 15 anos.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
MeClinic
25 de março 2024
Por motivos de proteção de dados médicos, não devemos esclarecer publicamente o contexto do seu quadro clínico e desta forma defenderemos a nossa posição. No entanto, temos estado sempre disponíveis para pessoalmente esclarecer qualquer dúvida relativamente a este assunto.
Já foram entregues as alegações junto da entidade competente.
MeClinic
MeClinic está a aguardar resposta do utilizador