17.6

Media Markt - Aspirador Hoover

Carla Sofia Barbosa Machado
Carla Machado apresentou a reclamação
9 de dezembro 2015

A 12/07/2014 comprei uma máquina de lavar Samsung na Media Markt do Parque Nascente.
Na sua compra ofereceram-me um aspirador HOOVER RBC-006 ROBO.COM, um robo de limpeza.
À 2 meses começou a dar problemas (robo de limpeza), enviei-o para a garantia e passados 30 dias não obtive resposta da parte da Media Markt, assim sendo dirigi-me à loja pedindo justificações. Responderam-me que a marca não lhes dava resposta devido ao arranjo. Depois de várias chamadas telefónicas com a Media Markt, e arrastarem mais e mais dias, dizem-me estar a espera de resposta da HOOVER pois na fatura aparece como valor de 0.01€, não vão devolver esse valor ridículo. A empresa dos aspiradores não dá respostas certas, pensando em oferecer o valor em crédito na MediaMarkt pois não têm mais nenhum igual.
Já lá vão 2 meses e ainda não me dizem nada, não me atendem chamadas, obrigando-me a dirigir à loja vezes e vezes sem conta, para ouvir sempre a mesma resposta "ainda não nos responderam ao e-mail".
É de verás triste, tanto tempo de espera, por mais que tenha sido oferta não vou ficar prejudicada!
Entregue a 10/09/15

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2015