17.6

Media Markt - Avaria da televisão

antonio santos
antonio santos apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Comprei una tv panasonic no dia 7 de dezembro de 2020 e paguei um seguro por 5 anos.Na passada 3ª feira una descarga electrica localizada avariou a minha televisão assim como várias á volta da minha casa.Contactei o seguro logo no dia seguinte.Fui informado pelo seguro que tinham 3 dias úteis para me contactarem.O seguro chama-se AT Informatica.Hoje acabavam os 3 dias úteis e nada.Ninguem apareceu.Falei com a Media Market que descartou qualquer responsabilidade com o assunto.isso era com o seguro..O seguro pede-me agora para esperar pela AT Informatica até 5ªfeira e depois logo se verá..A media markt não é responsável por ter vendido o seguro?Parece que não.Vende o seguro,o cliente compra julgando que Media Market está metida no assunto mas não,o cliente que se desenrrasque.
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
antonio santos
antonio santos avaliou a marca
24 de julho 2023

MEDIA MARKET ALHEOUSSE COMLETAMENTE DO PROCESSSO ENTREGANDO TUDO AO SEGURO.DEMOROU CERCA DE 1MES E MEIO PARA RESOLVER O PROBLEMA.AVALIARAM A MINHA TELEVISÃO MENOS 400 EUROS DO QUE ELA CUSTOU E COMPREI UMA NOVA TV.A TV AVARIADA NÃO ERA POSSÍVEL DE ARRANJO.