17.6

Media Markt - Entrega em atraso e sem respostas

Fonte Dalmo apresentou a reclamação
18 de agosto 2021 (editada a 25 de agosto 2021)
Venho aqui deichar o meu desagrado em relação à Media-mark em Braga porque no dia 08.07.2021 comprei um Frigorifico combinado TEKA RBF 78720 e um micro-ondas L-BK TEKA MIL 8220 BIS. Na altura fui-me dito que seria entregue só no final do mês de Julho e eu concordei. Depois de ter passado essa data tenho ligado para lá a reclamar o produto e eles pedem-me os meus dados para depois entrarem em contacto comigo para me esplicarem o que se está a passar e nada . Isto tem-se vindo a repetir todas as vezes que ligo para eles. O produto já fui pago e eles simplesmente tem ignorado as minhas reclamaçōes. Afinal o que se passa?
Obrigado um bem hajam.
Data de ocorrência: 8 de julho 2021
25 de agosto 2021
Ontem 24.08.21 ligaram-me a dizer que o frigorifico combinado TEKA se encontra esgotado e por esse motivo é que ainda não foi entregue. Mas garantiram-me que até Outubro a situação se iria regularisar e que depois iriam fazer a respectiva entrega, então eu decidi esperar eté lá para ver que tipo de palavra que eles tem.
Se por algum motivo em Outubro a encomenda não for entregue exijo defenitivamente o reembolso por cheio. Obrigado
2 de setembro 2021
Hoje 01.02.21 ligaram-me da Media-market a dizer que o combinado se encontra disponivel para entrega no principio de Outubro . Fico a aguardar
13 de outubro 2021
Boa tarde .
Cumo me foi dito pela ultima vêz o microondas e o combinado Teka iriam ser entregues no principio de Outubro.
Hoje são 13 de Outubro e nada, já tentei falar com o senhor que me deu esta informação e ele simplesmente não atende. Estou muito desiludiido com a Media Market de Braga. Pessoas sem palabra, até parece que andam a brincar com os clientes que lhes dão o salário todos os meses, falta de respeito.
Encomendei o produto em julho e até hoje ainda não fui entregue , inaceitável .
Por este motivo exijo o reembolso total que paguei pelo produto. Obrigado.
Um bem hajam.
Fonte Dalmo avaliou a marca
23 de novembro 2021

Demorou um pouvo mas no final está tudo certo