17.7

Media Markt - Equipamento da marca kenwood

BELISANDA DE JESUS DA SILVA SOARES TAFOI
BELISANDA TAFOI apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
No dia 3 de dezembro de 2020 adquiri e paguei, inclusivé expansão de garantia, um equipamento kenwood cook multi - máquina de cozinha, na loja física situada na rua casal do canas nº5 2790-204 carnaxide. Aquando da compra decorria uma campanha da marca de oferta de u livro com 200 receitas. uma balança de cozinha e uma max blade, cujo terminus indicava a data de 31 de dezembro. Contactei a loja por via telefónica e presencial e a justificação apontava para atraso de entrega da marca. Contactei a marca que justifica o atraso pela logística da loja que não acautelou atempadamente a compra do equipamento para os seus clientes. No entanto face ao prazo finito da campanha a marca enviou-me o regulamento em vigor com a informação de poder ter acesso à campanha desde que a loja entregasse o equipamento até dia15. Nova deslocação à loja fui informada que isso não seria problema a questão da oferta apesar de me ressalvarem que o atraso imputa à marca que terá a carga bloqueada em espanha devido à condições climáticas.
rececionei uma sms que indicava pela loja da media markt a entrega do equipamento dia 15. liguei para a loja a confirmar e foi-me dito que somente dia 2 de fevereiro e que não era da responsabilidade deles, leia-se media markt, o não acesso à campanha.
Enquanto cliente estou a ser duplamente penalizada. Há 53 dias que paguei um equipamento e usufruto da garantia que, esperemos seja considerada a partir da data de entrega do mesmo bem como ser-me vedado o beneficio da campanha, motivo pelo qual recorro a este procedimento para que seja solucionado correctamente
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
BELISANDA DE JESUS DA SILVA SOARES TAFOI