17.6

Media Markt - Falta de profissionalismo

Bruna
Bruna apresentou a reclamação
2 de março 2024
um pedido de orçamento onde estava incluída a reparação de um computador portátil, bem como um carregador para o mesmo.
Passado uns tempos, foi me dito que o orçamento era de 90.04€, o qual aceitei prontamente.
Hoje, dia 02/03, pelas 14h, dirigi me a esta loja para pagar e proceder ao levantamento do pc e do carregador e para meu espanto mandam me embora sem o carregador!
Questionei a falta deste à funcionária e além da mesma me tentar passar um atestado de burrice (logo a mim, que tenho uma licenciatura em línguas) ao ler umas três vezes o que foi pedido na guia, foi prepotente, pouquíssimo profissional e disse-me para escrever no livro de reclamações.
É INADMISSÍVEL este tipo de procedimento e de falta de comunicação!
Aquando da confirmação do orçamento, eu cumpri com aquilo que me foi solicitado e o mínimo que aguardo em retorno é RESPEITO e RESPONSABILIDADE por parte do prestador de serviços e de quem está no atendimento.
A minha experiência em loja hoje mostrou o PÉSSIMO EXEMPLO de atendimento ao público, a INCOMPETÊNCIA, a IRRESPONSABILIDADE, a DESORGANIZAÇÃO, entre outros.
Não é a empurrar as culpas para terceiros (informática e quem contactou pelo orçamento) que os problemas ficam resolvidos.
Posto isto, concluo esta reclamação a dar a sugestão para darem uma formação (ou muitas) a quem faz atendimento nesta empresa.
Ficou claro que quem está a representar a marca apenas o faz para receber o dinheiro no fim do mês.
A melhor publicidade é o atendimento e a palavra do cliente e, portanto, tendo em conta a minha experiência, só posso dizer que não recomendo e que vou fazer chegar esta minha opinião e situação ao máximo número de pessoas que conseguir.
Data de ocorrência: 2 de março 2024
Bruna