17.6

Media Markt - Incompetência

Andreia Leitão apresentou a reclamação
1 de junho 2021 (editada a 27 de setembro 2021)
Boa tarde.

Venho por este meio reclamar que da compra que foi efetuada dia 15/05 de uma cadeira Gaming Osiris em que foi trocada uma vez com defeito confirmado pelo vosso colaborador na loja de Sintra tive de devolver novamente a cadeira trocada com o mesmo defeito, quando no inicio indicaram que iam falar com a marca mas na altura da devolução descaíram-se que voltaram a vender a cadeira com defeito nos braços e visível a olho nu a qualquer pessoa.
No dia de hoje cerca das 14:40h escrevi no livro de reclamações pois os vossos termos e condições de troca de uma impressora em vez de estarem visíveis a todos e num placard grande e visível nos 2 corredores de ambos os lados de cada corredor, estão escrito numa folha A5 colocada no meio das impressoras de valor mais elevado pois dividem dessa forma em vez de dividir por marca, que no dia de hoje nem estava ao nível de visão de um adulto mas sim de uma criança. Contudo a vossa Colaboradora Ana Sofia Almeida aceitou fazer a troca por troca de outro modelo igual desde que eu levasse os tinteiro antigos (que têm de ser colocados OBRIGATORIAMENTE na impressora para configuração) mas que estavam sem qualquer uso e que foi aprovado pelo responsável da área o Sr Márcio Antunes que questionou a colega se tinha tirado os tinteiros da impressora que era para devolver a mesma confirmou, presume-se que um responsável de um departamento saiba que ao colocar os tinteiros na impressora eles vão ficar configurados ou pelos menos experimentar a ver se a impressora iria aceitar os tinteiros que vinham em outra caixa e já disse e repito, já tinham sido colocados para configuração da impressora por obrigatoriedade das configurações, não testaram nada e obrigaram me a deslocar novamente à loja para para enviar a outra impressora para reparação estando ainda no período legal para troca, pois se quisesse a devolução ou troca do produto tinha de pagar 120€ por tinteiros novos, que não ia sequer utilizar, quando a única coisa que fiz foi ao configurar a impressora segui os livros de instruções e sem essa configuração nunca se ia reparar na avaria, seria o mesmo que não sabemos se o motor de um automóvel funciona se não o ligarmos primeiro.
Gostaria de saber se é em todas as lojas que têm funcionários incompetentes e * PROIBIDO * pois todas as minhas experiências com esta loja vão de mal a pior.

Esta reclamação não é para colocar na gaveta quero uma resposta vossa nem que seja do vosso departamento jurídico pois se têm colaboradores incompetentes e não sabem lidar com reclamações como o Sr Márcio Antunes onde para além de não saber fazer o seu trabalho como "especialista", não sabe lidar com as pessoas e é mal educado quando reclamam com ele cara a cara e prefere virar as costas e deixar o cliente a falar com o boneco.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 1 de junho 2021
7 de junho 2021
Sinceramente acho já me terem devolvido a impressora tendo gastado metade dos meus tinteiros, não enviarem para a marca como está estipulado pela lei das garantias. (Confirmado pela própria marca) pois ligando para eles é fácil saber essa informação e são passo a expressão BURROS o suficiente para dizer ao cliente que sim que foi á marca quando com um telefonema como a impressora é MINHA eles têm de dizer tudo. E ainda nem analisaram o processo. Vergonhoso mesmo mediamarkt nunca mais...
25 de setembro 2021
Uma vergonha ainda não disseram nada e a HP já trocou a impressora que NUNCA foi enviada para a marca como indicam
Andreia Leitão avaliou a marca
20 de fevereiro 2023

Nem há palavras para falar sobre a incompetência