17.8

Media Markt - Incumprimento

Paulo Lima
Paulo Lima apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
No passado dia 12 de Novembro de 2023 comprei um frigorífico da marca Candy na loja Media Markt de Vila Nova de Gaia.
Na altura fui informado que o frigorífico teria que ser encomendado ao fabricante pelo que seria entregue no prazo de 15 dias.
Concordei !
No dia 23 de Novembro às 15H48 liguei para a linha de apoio ao cliente da Media Markt tentando saber quando é que o frigorífico me seria entregue.
Informaram que iam entrar em contacto com o fornecedor e que seria brevemente informado da data de entrega.
Na realidade, cerca de 1 hora após a minha chamada, sou contactado pela Candy informando que havia um atraso mas que, se eu não me opusesse , o frigorífico seria entregue até ao dia 15 de Dezembro.
Mais uma vez concordei.
Estamos a 27 de Dezembro de 2023.
O frigorífico não foi entregue.
Até à data não voltei a ser contactado, nem pela Media Markt , nem pela Candy.
Total e absoluto desprezo pelo cliente !
Liguei mais uma vez, hoje às 15H01 para a linha de apoio.
Responderam que iriam apresentar uma reclamação à loja e que em breve eu seria contactado.
São neste momento 21H50 do referido dia 27/12.
Nenhum contacto , nem por parte da Media Markt nem por parte da Candy.
Não me resta outra opção que não seja a de me dirigir amanhã à PSP apresentar queixa por burla , pois é efectivamente o que se passou. Fui burlado pela Media Markt !
Data de ocorrência: 12 de novembro 2023
Paulo Lima
Paulo Lima avaliou a marca
11 de janeiro 2024

A marca nem sequer deve ter lido esta reclamação. O assunto foi resolvido após várias chamadas telefonicas minhas