17.6

Media Markt - Péssimo serviço pós venda

Joel Oliveira
Joel Oliveira apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Dia 29 de Dezembro 2022 comprei uma Placa Vitrocerâmica da marca Jocel na MediaMarkt de Vila Nova de Gaia. Funcionou bem nos primeiros dias e no dia 6 de Janeiro 2023 começou a dar problemas. Telefonei para a loja mas não me deram garantias de resolver o assunto. Desloquei-me à loja e expus os factos. Pois a placa não funciona bem. Disseram que iam mandar um técnico com caráter urgente para ver o que se passava o que levaria 2 a 3 dias, sendo que esse tempo já foi mais do que ultrapassado. Telefonei para a loja e dizem que tenho de aguardar. Por causa desta situação à qual somos totalmente alheios e lesados tive de comprar comida confecionada, além do custo inerente, prejudica a nossa saúde.
Esta situação é completamente inadmissível, uma vez que comprei uma placa nova e estou desde o dia 6 de janeiro privada do seu uso. Acresce ainda o facto de ter tido o cuidado de informar nesse dia a MediaMarkt de Vila Nova de Gaia do não funcionamento da placa e os técnicos que deveriam ter-se deslocado para ver o que se passava com o equipamento ainda não o fizeram até à data de hoje. Importa referir que desde a data da compra 29/12/2022 até à data da comunicação da avaria à MediaMarkt 06/01/2023 cujo período ainda está no período experimental 14 dias. Face ao exposto, pretendo o reembolso imediato do valor pago com a máxima urgência. Não tenho nenhuma confiança nos vossos produtos e não pretendo comprar mais nada convosco!
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
Joel Oliveira
Joel Oliveira avaliou a marca
20 de março 2023

Foi tudo resolvido na loja, nunca houve qualquer resposta através do portal da queixa