17.6

Media Markt - Uma grande trapalhada

NS
NS apresentou a reclamação
5 de maio 2023

Acho que é bastante legível no print anexo que o prazo para entrega deste artigo era entre 8/05 e 11/05. Foi exatamente por esta referência de datas que eu o comprei porque só nessas datas estaria na morada.

Sucede que eu fiz a encomenda a 4/05 e nesse próprio dia por volta das 20h, recebo mensagem dos CTT a indicar que me iam entregar a mesma no dia seguinte 5/05.

A Média Markt perguntou-me se eu a queria receber nesse dia, hoje? Perguntou se por acaso eu ia estar no local? Não foram os CTT que a foram buscar de livre e espontânea vontade, se a tinham é porque a Média Markt a expediu mais cedo.

Sabem o que causaram? Eu conto.

Visto que hoje dia 5/05 eu não estaria na morada, MOTIVO PELO QUAL FIZ A ENCOMENDA, PORQUE ERA SÓ A PARTIR DE DIA 8, hoje às 8:30h da manhã lá estava eu a ligar para a linha de apoio dos CTT, anos depois lá me atenderam e fizeram um reagendamento para segunda feira, dia 8. Sucede que os CTT também não fizeram o seu trabalho e hoje foram tentar entregar-me a encomenda. Como cereja no topo do bolo, como eu obviamente não estava na morada, foram entregar o artigo numa loja CTT.

Qual é a vossa opinião? O que acham sobre isto? Ridículo não é? Pois bem, eu já reclamei com os CTT, reclamo agora convosco, já têm o meu dinheiro no bolso, portanto falem com os CTT e resolvam a situação causada por vocês.

Aguardo com urgência.

Atentamente.
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
NS
NS avaliou a marca
30 de junho 2023

Avaliação 0. Não responderam à reclamação, não tiveram uma única palavra comigo, absolutamente nada.

CTT? Tem sido uma "alegria"...dizem que entregaram encomendas e não entregaram. Já por duas vezes no meu caso.
Dizem que tentaram entregar e como não estava ninguém em casa, não deixaram nos CTT da localidade, levaram para outra a mais de 20kms. 2 vezes também.
E uma, ui, solicitei um novo local de entrega, paguei por transferência bancária, e foi entregue onde? No local anterior e não no novo.

Falta alguma orientação...