Greatest Advance Unip. Lda
  • 219881176
  • Rua 11 Maio Nº6 Loja 2
    2670-458 – Loures
  • info@mediatronik.net

Mediatronik - Não comprem nada pelo correio!!!

Madalena Botelho
Madalena Botelho apresentou a reclamação
16 de dezembro 2021
Hoje, dia 16 de Dezembro de 2021, faço a seguinte reclamação:
O meu filho comprou um produto nesta loja online através do site da empresa, passado dois dias recebeu o comprovativo do envio do correio registado simples do CTT (tudo normal até agora) passados 3 dias fomos ver à página dos CTT que a encomenda tinha sido entregue...mas entregue onde ? não recebemos, até já se perguntou ao vizinho da vivenda ao lado se por acaso eles se teriam enganado, mas não. Contactando os CTT dizem que a mensagem que lêem no sistema é a mesma que a minha, ou seja, tudo na mesma a dizer quer foi entregue.

Sugestão dos CTT: Uma vez que foi correio registado simples, poderá apenas e exclusivamente o REMETENTE fazer a reclamação, para saber onde é que foi "EXACTAMENTE" entregue a encomenda e caso não se encontre a MEDIATRONIK (REMETENTE) é que vai ser indemnizada...
ainda sugerimos que não queríamos esperar por pela intervenção da loja MediaTronik, que poderia levar mais tempo, uma vez que é uma prenda de natal, mas foi logo recusado.

Contactando a MEDIATRONIK o meu filho atendido por uma senhora que se diz chamar ANDREIA, diz que não pode abrir reclamação porque desde o momento que enviam a responsabilidade não é mais deles. Ainda ele alertou para o facto de não ser juridicamente legal e que os CTT não aceitam reclamações do DESTINATÁRIO, apenas do REMETENTE = MEDIATRONIK!!!

MESMO ASSIM A SENHORA RESPONSÁVEL DA MEDIATRONIK NÃO QUIS SABER nem sequer disponibilizou falar com o gerente ou dono da empresa o um rapazinho aparentemente muito novinho que parece tudo menos ser o dono da empresa já no que toca a responsabilidade e satisfação e resolução de problemas dos seus clientes.

Consultando o portal do Ministério da Justiça descobrimos que a empresa
MEDIATRONIK tem como nome legal: GREATEST ADVANCE - ELECTRONIC LDA
único sócio gerente:

PAULO RICARDO NUNES DE OLIVEIRA
Sede: Rua Abel Teixeira Pinto, nº 13, 0-F
2660 - 206 Santo António dos Cavaleiros

Estes dados são dados públicos disponíveis para consulta. Quem tem uma empresa sabe disto.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2021