Medicapilar
Medicapilar Marca Recomendada
85.6
Medicapilar Transplantes Capilares Avançados, Lda
  • A MediCapilar é uma empresa especialista em saúde capilar, cujos profissionais de saúde todos os dias trabalham para realizarem o sonho dos seus pacientes: transformar as suas vidas, voltando a ter cabelo. Na MediCapilar percebemos a importância que o cabelo (ou a falta dele) tem na vida dos seus pacientes. O nosso principal objetivo é prestar o melhor serviço ao nível da saúde capilar, aliando uma vasta experiência da equipa de profissionais de saúde com as mais inovadoras técnicas de transplante capilar ao nível mundial.

• 800 21 01 97
  • Lisboa | Porto | Braga | Viseu | Aveiro | Guimarães
  • info@medicapilar.pt

Medicapilar - Chamadas indesejadas

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
5 de março 2024
Venho pelo presente demonstrar a minha insatisfação por esta empresa, fiz uma consulta de avaliação da qual me tentaram “impingir” um tratamento do qual eu não necessitava e não era adequado para mim, apenas para tentarem fazer dinheiro.

Sempre mostrei não ter interesse em fazer qualquer tratamento, mas ao invés de respeitarem a minha decisão recebo chamadas constantemente, para não dizer todos os dias, por parte desta empresa mesmo após ter dito que não tinha interesse e para ser removido o meu número da base de dados.

Torna-se chato e cansativo estar há meses a dizer todos os dias a mesma coisa e a bloquear números, mas que acabam sempre por arranjar outro número para entrar em contacto.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Medicapilar
5 de março 2024
A MediCapilar Transplantes Capilares Avançados, está empenhada no respeito pela privacidade e confidencialidade dos dados pessoais que lhe são disponibilizados e sobre a forma como os mesmos são tratados em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados. Adotamos medidas administrativas e tecnológicas para cumprir com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.

A MediCapilar respeita o direito à vida privada dos Titulares e declara cumprir as disposições legais e regulamentares aplicáveis em matéria de privacidade e proteção de dados pessoais, adotando as medidas adequadas para garantir a privacidade e confidencialidade dos dados pessoais transmitidos pelos Titulares.

Informamos que os seus dados foram removidos da nossa base de dados e que não será novamente contactada.

Lamentamos, desde já, o transtorno causado.