Medicapilar Marca Recomendada
85.6
Medicapilar Transplantes Capilares Avançados, Lda
  • A MediCapilar é uma empresa especialista em saúde capilar, cujos profissionais de saúde todos os dias trabalham para realizarem o sonho dos seus pacientes: transformar as suas vidas, voltando a ter cabelo. Na MediCapilar percebemos a importância que o cabelo (ou a falta dele) tem na vida dos seus pacientes. O nosso principal objetivo é prestar o melhor serviço ao nível da saúde capilar, aliando uma vasta experiência da equipa de profissionais de saúde com as mais inovadoras técnicas de transplante capilar ao nível mundial.

• 800 21 01 97
  • Lisboa | Porto | Braga | Viseu | Aveiro | Guimarães
  • info@medicapilar.pt

Medicapilar - Enganado pelos assistentes financeiros

Ernesto Sousa Rocha
Ernesto Rocha apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Boa tarde :
Iniciei contacto com a Medicapilar por uma postagem da mesma no Facebbok , na qual foi marcada uma data e hora para uma video chamada a qual aconteceu no dia 19/02/2024 por uma srª ( C.S ) de bata branca supostamente doutora da clínica do porto .
A srª ( C.S ) esteve a ver por video chamada a zona capilar e deu a sua opinião sobre a mesma , falou do valor do transplante 6500 euros mas se eu assinasse já o contrato ficaria no valor de 5500 euros .
Forneceu me um código para a assinatura urgente dado o tempo que se disponha para essa mesma promoção na qual nem tive tempo de ler o dito contrato . ( errado não o devia ter feito ) .
Fiquei de entregar o montante de 2000 euros de entrada e os restantes 3500 por credito financeiro ,
a qual me enviou os documentos para assinar urgente e assim o fiz . ( mais uma vez errado ) .
Dia 20/02/2024 fui contactado por outra srª ( S.M ) dizendo ser gestora do meu processo financeiro ,
a qual me solicitou IRS entre outros documentos e assim foi feito faltando apenas nota liquidação com o código das finanças a chamada desse dia foi as 14:04 com a duração de 8 minutos e 20 segundos .
Dia 22/02/2024 a srª ( S . M ) voltou a ligar perguntando se tinha visto a mensagem por ela enviada no whatsapp sobre os documentos em falta . Respondi que sim tinha visto e que por sinal lhe ia ligar
por causa de uma situação que tinha acontecido ( ao meu filho ) na qual tive do o ajudar pessoalmente e financeiramente , expliquei a situação dizendo que afinal já não ia fazer o tratamento em causa dado ter ficado sem a possibilidade de lhe entregar os 2000 euros de entrada
e de me colocar sobre um financiamento bancario e a srª ( S .M ) compreendeu dizendo que me ligaria mais tarde e voltaria-mos a falar , esse chamada foi as 08:26 com a duração de 5 minutos e 12 segundos .
Dia 29/02/2024 srª ( S.M ) ligou me a perguntar pelos os documentos em falta ( o que já achei estranho ) dado que já havia mos falado sobre essa situação e a minha situação , não entreguei os
restantes documentos uma vez que já havia falado da minha situação e a intenção de não proseguir com o tratamento em causa .
A srª ( S.M ) fez me algumas propostas , alargamento de prazos bancários sem a dita entrega os quais voltei a mencionar não ter condições para cumprir com esses mesmos financiamentos .
Dito isto a srª em causa disse que ficasse descansado que iria tratar do termo do dito contrato e que ainda iria falar com a srª ( C.S ) sobre esse mesmo assunto , coisa que nunca aconteceu nunca o fez coisa que vim a saber mais tarde o que por si só já deixa bem claro a má fé na resolução do caso em si .
Dia 12/03/2024 ás 13:18 recebi uma ligação de 6 minutos 15 segundos do srº ( R.L ) sobre a documentação em falta , no que expliquei ao srº em causa a minha situação a qual já havia referido
mencionada a srª ( S.M ) o dito srº em causa me propôs um valor de 4000 euros para o tartamento
em financiamento bancário o que voltei mais uma vez a referir de que não iria ter condições de o cumprir esse mesmo financiamento , ai ele disse que iria falar com a srª em causa e assim ficou .
Dia 04/04/2024 recebi novamente uma ligação do srº ( R.L ) a me pressionar a me ameaçar a coagir de que ou eu fazia o tratamento ou me iria fazer pagar de uma forma ou de outra os ditos 5500 euros de forma judicial , o que me levou de certa forma a discutir com o dito srº em causa .
Como tinha o telefone em alta voz uma pessoa ouviu parte da nossa conversa ouvindo esse dito srº
me ameaçar , depois de tudo isso recebi um E-mail do dito srº ( R.L ) me colocando dez ( 10 ) dias para pagar os 5500 euros em causa , ao respondi não ser possível e ele só me sabe dizer de que foram flexíveis para comigo e que não faço o tratamento por causa de 2000 euros , eu não faço o tratamento não é por causa de 2000 euros mas sim por causa de 5500 euros por não ter condições
de cumprir com esse contrato .
Resumindo , deixaram passar todos esses dias esses intervalos para que passasse o prazo de cancelamento do dito contrato para que me pudessem colocar entre a espada e a parede .
É a conclusão que posso tirar de tudo isso , nem se deram ao trabalho de serem pessoas honestas
uma empresa honesta de me dizer , assim sendo e para cancelamento do contrato o srº ( eu )
envie nos um E-amil a mencionar que pretende cancelar o contrato , facto que nunca me ocorreu
a enviar um mail para o cancelamento do dito contrato uma vez que já havia falado do meu problema com duas pessoas srª ( S.M ) e ( R.L ) que sempre agiram de má fé para com a minha pessoa .
A data de hoje vejo duas coisas que fiz de mal , uma ter feito um contrato com essa empresa
( gente ) e o segundo não me ter lembrado de lhes enviar o dito mail .

Fico a aguardar resposta de forma que possa resolver toda essa questão .

Cumprimentos : E . R
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
15 de abril 2024
Estimado Ernesto,

Informamos que recebemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para verificar o seu processo.
16 de abril 2024
Estimado Ernesto,

Verificamos que o seu processo já se encontra em tratamento pelo departamento respetivo.

Não obstante, foi pedido novo contacto para o ajudar na resolução da situação exposta.

Ernesto Rocha
16 de abril 2024
Boa tarde :
Recebi um mail simplesmente a dizer ( Resolvido ) , o que está resolvido ???
Gostaria de algo mais explicido ?
Ernesto Rocha
17 de abril 2024
Reclamação # 111020724
Há data de hoje não mais recebi qualquer resposta da vossa parte relativo a reclamação em causa .
Acabei de receber uma chamado do Srº ( R.L ) 16:36 de 2 minutos 5 segundos com a conversa de que eu não tenho razão alguma no processo e que eu não devia ter feito reclamação no Portal da Queixa .
O dito Srº em causa voltou a me ameaçar voltando a frisar de que me vai fazer pagar o valor em causa 5500
euros e que não farei o tratamento .
Gostaria de resolver essa situação , não sou obrigado a ouvir esse tipo de coisas muito menos ameaças .
Se for uma empresa digna de respeito vejam e leiam bem a minha reclamação inicial e vão ver de que eu fiz
a desistência do tratamento bem a tempo em termos de prazos .
Estão a agir de má fé para com a minha pessoa , volto a dizer o meu maior erro foi confiar na conversa da
Srª( S.M ) e desse Srº em causa , ( meu erro foi não ter enviado um mail ) assim teria ficado resgistado a
minha desistência com data e hora .
Estes Srº`s não tem palavra alguma notando se pela sua atitude .
22 de abril 2024
Estimado Ernesto,

Verificamos que a sua situação já se encontra solucionada.

Estamos, como sempre, disponíveis através dos contatos previamente fornecidos.

Ernesto Sousa Rocha
Ernesto Rocha avaliou a marca
23 de abril 2024

A marca em si só lhes interessa a todo o custo o dinheiro e não o cliente . Como já referi na reclamação , cancelei o contrato dentro do prazo , pois todos os contratos tem prazo de desistência . Enfim no caso em ainda não está de todo resolvido , mas veremos como vai ficar toda esta questão .