Medicapilar Marca Recomendada
85.6
Medicapilar Transplantes Capilares Avançados, Lda
  • A MediCapilar é uma empresa especialista em saúde capilar, cujos profissionais de saúde todos os dias trabalham para realizarem o sonho dos seus pacientes: transformar as suas vidas, voltando a ter cabelo. Na MediCapilar percebemos a importância que o cabelo (ou a falta dele) tem na vida dos seus pacientes. O nosso principal objetivo é prestar o melhor serviço ao nível da saúde capilar, aliando uma vasta experiência da equipa de profissionais de saúde com as mais inovadoras técnicas de transplante capilar ao nível mundial.

• 800 21 01 97
  • Lisboa | Porto | Braga | Viseu | Aveiro | Guimarães
  • info@medicapilar.pt

Medicapilar - Incumprimento dos termos legais

Francisco Barros
Francisco Barros apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação com os serviços prestados pela empresa Medicapilar no âmbito de um procedimento de transplante capilar que contratei junto à vossa instituição.

Efetuei um pagamento inicial no valor de 250 euros, com a expectativa de receber um serviço de qualidade e de acordo com as normas éticas e legais vigentes. No entanto, tenho enfrentado obstáculos desnecessários durante todo o processo, o que tem comprometido a confiança que inicialmente depositei na Medicapilar.

Recentemente, solicitei o reembolso do montante pago, uma vez que a empresa não conseguiu cumprir com as condições acordadas e, mais importante, não apresentou a transparência necessária em relação ao procedimento. Segundo a legislação em vigor, tenho o direito de solicitar o reembolso em situações como esta, e esse direito deve ser respeitado.

Lamento informar que a minha solicitação de reembolso foi recusada pela Medicapilar, o que contraria claramente as disposições legais estabelecidas. Como consumidor, é meu direito receber um serviço adequado ou, caso contrário, ser ressarcido pelos valores investidos.

Apelo para que revejam a vossa posição e procedam ao reembolso imediato do montante pago, conforme estabelecido pela legislação aplicável. Caso contrário, serei forçado a tomar medidas adicionais para proteger os meus direitos como consumidor.

Espero que esta situação seja resolvida de maneira rápida e satisfatória.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Estimado Francisco Barros,

Informamos que recebemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Cordiais Cumprimentos
Caro Francisco,

Informamos que já realizamos contatos na tentativa de o esclarecer quanto à cláusula 9 do seu formulário de adesão ( cujo teor teve conhecimento e assinou) , sem sucesso até à data.

Não obstante, foi enviado email a formalizar devida desistência.

Caso necessite de mais esclarecimentos, contacte o departamento respetivo cujo contacto se encontra no email.

Cordiais Cumprimentos
Francisco Barros
Francisco Barros avaliou a marca
12 de março 2024

precisam de ser encerrados e detidos por fraude e furto