Medicapilar

Medicapilar

Medicapilar Transplantes Capilares Avançados, Lda
  • A MediCapilar é uma empresa especialista em saúde capilar, cujos profissionais de saúde todos os dias trabalham para realizarem o sonho dos seus pacientes: transformar as suas vidas, voltando a ter cabelo. Na MediCapilar percebemos a importância que o cabelo (ou a falta dele) tem na vida dos seus pacientes. O nosso principal objetivo é prestar o melhor serviço ao nível da saúde capilar, aliando uma vasta experiência da equipa de profissionais de saúde com as mais inovadoras técnicas de transplante capilar ao nível mundial.

• 800 21 01 97
  • Lisboa | Porto | Braga | Viseu
  • info@medicapilar.pt

Medicapilar - Promessa incumprida

Rosimeire Silva apresentou a reclamação

Recorri à Medicapilar com o intuito de resolver o meu problema capilar, com a esperança de me sentir melhor. Eles venderam-me uma (falsa) esperança garantindo, ainda, que o tratamento (PRP) funcionaria para o meu caso, após fazer uma consulta com uma "especialista".
Facto é que, dadas as expectativas, comecei a fazer o tratamento. Passaram-se semanas, meses e não vi resultado. Mandei-lhes uma mensagem a perguntar quando é que poderia ver algum resultado e sequer responderam, só visualizaram.
Terminei o tratamento e, insatisfeita, reclamei-lhes a minha insatisfação, então, passaram duas consultas, várias análises (em que provaram que eu estava bem, sem meios para que eles disessem que o problema estava em mim) e ainda comprei medicamentos.
Pedi-lhes solução, queria o meu dinheiro de volta, e tudo o que tiveram a coragem de oferecer foi outro tratamento de 3.400€ que eu mesma teria de pagar!
Enfim, só estratégias de venda, que resultaram na extrema insatisfação de vários clientes que recorrem a estes com alguma esperança.

Rosimeire Silva adicionou uma resposta

Em resposta à minha reclamação, a clínica, mais uma vez respondeu rapidamente e encontrou uma solução que superou as minhas expetativas.
Estou francamente feliz e agradeço a atenção que me foi dada.
Se me perguntassem agora a minha opinião, diria que recomendo a Medicapilar.

Rosimeire Silva alterou o estado para Resolvida
Rosimeire Silva avaliou a marca