Medicapilar

Medicapilar

Medicapilar Transplantes Capilares Avançados, Lda
  • A MediCapilar é uma empresa especialista em saúde capilar, cujos profissionais de saúde todos os dias trabalham para realizarem o sonho dos seus pacientes: transformar as suas vidas, voltando a ter cabelo. Na MediCapilar percebemos a importância que o cabelo (ou a falta dele) tem na vida dos seus pacientes. O nosso principal objetivo é prestar o melhor serviço ao nível da saúde capilar, aliando uma vasta experiência da equipa de profissionais de saúde com as mais inovadoras técnicas de transplante capilar ao nível mundial.

• 800 21 01 97
  • Lisboa | Porto | Braga | Viseu | Aveiro
  • info@medicapilar.pt

Medicapilar - Promessa que não foi cumprida

Sónia Figueiredo apresentou a reclamação

Fui a Medicapilar, com a esperança que o meu problema de queda de cabelo fosse resolvido… proposeram-me fazer o tratamento prp, disseram me que ia ver resultados 2 meses depois e afinal piorou mais a minha situação, cada tratamento que fazia piorava mais. Liguei para explicar o que me estava acontecer, só diziam que tinha que acabar o tratamento…. Acabei o tratamento para ficar sem cabelo! Mostrei a minha indignação, disseram me que iam resolver a minha situação da melhor maneira, que iam ligar-me e até hoje nada 1 mês e 3 dias se passaram e ninguém me ligou!!! É inadmissível pagarmos um tratamento tão caro, para ficarmos sem cabelo!! Não recomendo
04 fev 2022
Medicapilar adicionou uma resposta

Estimada Sónia

Informamos que recebemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para a contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

Medicapilar adicionou uma resposta

Estimada Sónia

Pedimos, após vários contactos sem sucesso, que entre em contacto connosco pelos meios disponibilizados a fim de resolvermos atentamente o assunto em epígrafe.

Ao dispor para o que considerar necessário.

Cordiais cumprimentos

Sónia Figueiredo adicionou uma resposta

Olá, Boa tarde! Ontem quando ligaram estava em consulta e não pude atender, devolvi a chamada no início da tarde e ninguém atendeu, nem me devolveram a chamada!! Hoje já tentaram contactar-me e ligarei mais tarde pelas mesmas razões, espero que respondam!

Sónia Figueiredo adicionou uma resposta

04 mar 2022
Medicapilar alterou o estado para Resolvida