Medicapilar

Medicapilar

Medicapilar Transplantes Capilares Avançados, Lda
  • A MediCapilar é uma empresa especialista em saúde capilar, cujos profissionais de saúde todos os dias trabalham para realizarem o sonho dos seus pacientes: transformar as suas vidas, voltando a ter cabelo. Na MediCapilar percebemos a importância que o cabelo (ou a falta dele) tem na vida dos seus pacientes. O nosso principal objetivo é prestar o melhor serviço ao nível da saúde capilar, aliando uma vasta experiência da equipa de profissionais de saúde com as mais inovadoras técnicas de transplante capilar ao nível mundial.

• 800 21 01 97
  • Lisboa | Porto | Braga | Viseu | Aveiro
  • info@medicapilar.pt

Medicapilar - Transplante capilar com "valores" mal resolvidos

Carlos jaques apresentou a reclamação

Durante o mês de Julho ligaram-me de um número português, era para me oferecerem um vaucher para um transplante capilar na MEDICAPILAR no valor de 2000€, para mim tudo bem porque não custa nada ter uma consulta para saber preços. No dia 30 de Julho liga-me então uma doutora por video-chamada whattsapp, fez a avaliação dela e dá-me um preço com um desconto de 1400€, logo aí eu fiquei de pé atrás porque o desconto não era o que me foi oferecido mas como a doutora disse que a gestora de processo me iria contactar para agilizar o pagamento e até fazer um acerto no preço eu aceitei, fiz então a reserva do bloco (250€) e a doutora envio-me um contrato que diz que eu recebi porque deu como entregue e visto no whattsapp dela, mas que eu ainda hoje não o tenho apesar de já ter pedido uma cópia, visto todas as complicações e do disse que não disse não sinto qualquer tipo de confiança em fazer uma intervenção numa clínica destas, após isto ligou-me uma terceira pessoa da administração do Porto, que diz que o contrato que foi enviado como foi visto é válido e que nada pode ser anulado por causa das emissões de facturas e tudo isso. Resumindo eu não estou interessado no dinheiro da reserva do bloco apenas na anulação do processo nesta clínica carregada de situações exactamente como a minha, que posso fazer.
29 ago 2022
Medicapilar adicionou uma resposta

Estimado Carlos,

Informamos que recebemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Cordiais cumprimentos

29 ago 2022
Medicapilar alterou o estado para Resolvida
31 ago 2022
Carlos jaques avaliou a marca