Medicare Marca Recomendada
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento

Thais Brunetti apresentou a reclamação
5 de novembro 2018

Boa noite, gostaria de solicitar por meio deste o cancelamento do meu contrato: 45001044425 pois fiquei desempregada, e não tenho como arcar com os próximos pagamentos. Entrei em contato por email, mas não foi satisfatório, no momento do telefonema não me informaram que existia algum tipo de fidelidade, pelo contrário, fui informada que poderia cancelar o seguro a qualquer momento, principalmente em caso de desemprego. Gostaria do cancelamento de imediato.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
6 de novembro 2018
Exma. Senhora. Thais Alves Pereira Brunett,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 23314518, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 07/11/2018.

7 de novembro 2018
A reclamação em nenhum momento foi resolvida pelo contrário, não é me respondendo por email com uma resposta totalmente insatisfatoria, tentaram me contactar por telefone sem sucesso, por um óbvio motivo, da mesma forma que não consegui arcar com o pagamento do seguro saúde, eu também não consegui colocar crédito no meu telemóvel, por isso a única forma de contactar-me é por aqui ou por e-mail, o seguro saúde não foi cancelado, eu não assinei nenhum contrato fisicamente. Neste sentido e uma vez que não houve qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, artigo 5º nº7 " Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços". Como não foi efectuada nenhuma confirmação por escrito a fidelização nunca se aplica, é totalmente desumano o quê vocês fazem pra tentar manterem os clientes presos a esse plano, nunca vou indicar, vocês pra ninguém, e vou tomar medidas judiciais cabíveis pra essa situação se o contrato não for cancelado imediatamente, deixo em anexo meu último contra cheque com o aviso.

7 de novembro 2018
A reclamação só estará resolvida, quando eu receber a confirmação do cancelamento.

7 de novembro 2018
A empresa está a colocar a reclamação como resolvida, mas não está. E estarei a reabrir a minha reclamação quantas vezes for necessário, até que meu problema seja resolvido. Que sirva de exemplo, pra qualquer cliente em potencial, que esteja a pensar a contratar os serviços dessa seguradora, que age com total má fé, com o descontentamento de um cliente que pagou durante meses um serviço que só foi utilizado uma única vez.

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme email que lhe foi remetido no dia de hoje e que já tivemos oportunidade de reenviar.

7 de novembro 2018
O contrato já foi cancelado?

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao S/teor, agradecemos que verifique o teor das comunicações remetidas a V/Ex.ª via email.

7 de novembro 2018
Ainda não recebi a confirmação do cancelamento.

7 de novembro 2018
Ainda não foi cancelado, continuem com essa brincadeira, por que enquanto isso, os consumidores estão a ver, como realmente tratam os clientes.
Thais Brunetti avaliou a marca
7 de novembro 2018

Agora sim, após confirmação por e-mail do anulamento do meu contrato, minha reclamação, encontra-se resolvida. Peço desculpas pelo transtorno, mas foi preciso já que por e-mail meu problema não foi solucionado, por força maior, tive que tomar essa atitude. Cumprimentos.