Medicare
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento contrato

Catia Marina Sousa
Catia Sousa apresentou a reclamação
2 de abril 2019 (editada a 10 de abril 2019)
Boa Noite, peço o cancelamento do plano de saúde Medicare porque não existe nenhum médico, dentro das especialidades que eu necessito, na minha localidade ou perto que tenha contrato com a MEDICARE , logo não vejo vantagens em ter o vosso PLano de Saúde uma vez que ja tinha um outro plano e que estou muito satisfeita.
Venho por este meio pedir o cancelamento do meu contrato com a Medicare , porque nunca efectivei por assinatura contrato algum. Uma vez que não houve qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão pretendo invocar o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, artigo 5º nº7 " Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços".
Como não foi efectuada nenhuma confirmação por escrito não existe fidelização, sendo que o não pagamento dos prémios em dívida anula de imediato do contrato.Cancelei logo o débito directo como prova que nao pretendia continuar.
Foi me dito que nao podia cancelar contrato pois era válido por um ano.
Nunca usei nem nunca vou usar pois por isso o meu desejo de cancelar contrato.
Data de ocorrência: 2 de abril 2019
Medicare
2 de abril 2019
Exma. Senhora. Catia Marina Mendes de Sousa,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 02/04/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Catia Sousa
2 de abril 2019
Resolvida significa fim de contrato??
Catia Marina Sousa
Catia Sousa avaliou a marca