Medicare
Medicare Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86,3%
Média das Avaliações
18,4%
Taxa de Retenção de Clientes
10%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Planos de Saúde
1 Agilcare 86
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
...
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

    Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, consolidamos nos últimos anos a liderança na comercialização de Planos de Saúde com a excelência e diversidade das nossas suas soluções.

    A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.

  • 219441113
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
    1150-279 Lisboa
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento de adesão no período de testes

Resolvida
Joaquim Pereira
Joaquim Pereira apresentou a reclamação
15 de julho 2019
Após ser contactado pela Medicare para aderir a um plano exclusivo a socios do S.L. Benfica, fui informado que tinha possibilidade de testar o plano até ao dia 1 de Agosto, data em que seria debitada a primeira prestação e teria inicio o contrato.

Desde logo, começou mal. Fui informado que receberia no próprio dia as credencias de uso do produto o que não aconteceu. Dia 11 recebo SMS que o contrato seria enviado por correio e poderia demorar até 3 semanas, logo só poderia testar o produto findo o prazo de testes...

Dia 11/7 entrei em contacto com a linha de apoio e indiquei que não pretendia aderir ao serviço e solicitei o cancelamento, uma vez que nem o conseguiria testar tal como prometido. Neste contacto foi indicado que o período de testes não era até dia 1/8 mas sim até dia 18/7 mas que ficava registado mas teria de aguardar um contacto do departamento especifico. Foi ainda indicado que esse contacto ocorreria em 24h.

Passadas 24h, uma vez que não foi contactado, voltei a ligar para a linha e a explicar a situação. Foi-me dito que o pedido estava registado mas que tinha que aguardar o contacto. Perguntei quando esse contacto iria ocorrer, e foi-me dito, desta vez, que não era possível indicar um tempo especifico. Perguntei ainda se esse contacto iria ocorrer antes do fim do período de testes. Disseram "claro que sim". O que é certo é que esse contacto não ocorre...

No primeiro contacto foi dito que bastaria ligar, antes do fim do período de testes, a comunicar que não pretendia aderir. O que é certo é que estou com dificuldades em fazer isso. Após três contacto a indicar que não pretendo respondem apenas que tenho que aguardar uma chamada de alguém....
Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Medicare
16 de julho 2019
Exmo. Senhor Joaquim Rúben Realinho Pereira,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 16/07/2019.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.