Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Contacto Indesejado

Joana Martins apresentou a reclamação

Venho desta forma manifestar o meu descontentamento com esta empresa, uma vez que acerca de duas semana tenho recebido bastantes chamadas sem eu se quer ter algum dia dado o meu contacto ou tenha tido algum serviço coma mesma.

09 Out2017
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Joana Magali João Martins,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida em 09-10-2017.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

09 Out2017
Medicare alterou o estado para Resolvida
12 Out2017
Joana Martins reabriu a reclamação
12 Out2017
Joana Martins adicionou uma resposta

Com todo o respeito, que é o que voces não estão a ter, agradecia que parassem e cancelassem o meu número do vosso computador, não pretendo qualquer serviço vosso muito menos estar constantemente a receber chamadas inoportunamente. Agradecia que parassem definitivamente com isso. Já passaram as 48 horas da suposta remoção do meu contacto da vossa base de dados, dessa forma, como vocês não cumpriram o suposto venho desta forma pedir e exigir que retirem os meus dados e contacto da vossa base de dados. Obrigada.

13 Out2017
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Joana Magali João Martins,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida em 13-10-2017.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente