Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Julho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Médico em casa

Regina Pinhel apresentou a reclamação

Tenho o seguro platinium mais à muito tempo, nunca o usei, hoje, domingo, que tenho o meu filho a precisar de médico em casa não consigo falar com a linha de apoio para solicitar o serviço.
Quero anular o contrato, chega de mentir em às pessoas.
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Sra. Regina Pinhel,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 24/06/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

Medicare alterou o estado para Resolvida
Regina Pinhel adicionou uma resposta

Esta reclamação não foi resolvida! Não aceito que ainda tenha que pagar o mês de Julho, alegando vocês que é nessa altura a renovação de contrato.
Desse modo, e invocando o Decreto-Lei nº24/2014 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestadores de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor" exigo o cancelamento imediato do contrato.

Aguardo a breve resolução desta situação.

Regina Pinhel reabriu a reclamação
25 Jun2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Sra. Regina Pinhel,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 25/06/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente