Medicare Marca Recomendada
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.8
Medicare71.9
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Não quer cancelar meu plano

Em tratamento
Gilson Oliveira apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Tenho um contrato com a MEDICARE que vence no mês de maio.
Liguei para a empresa para fazer o cancelamento pois estou desempregado e fazendo contenção de gasto.
Fui informado pela atendente que eu não poderia fazer pois "meu" plano foi renovado automáticamente sem aviso prévio.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido que irá merecer a nossa melhor atenção.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

A equipa Medicare.
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 111061124 datada de 16 de Abril de 2024, verificamos que já lhe foi prestado o devido esclarecimento no dia 16 de Abril de 2024.

A equipa Medicare.
30 de abril 2024
Não está resolvido a marca quer me obrigar a permanecer com o serviço que não vou poder pagar eles não querem fazer o cancelamento.
Gilson Oliveira avaliou a marca
30 de abril 2024

Minha questão não foi resolvida vcs querem me obrigar a continuar com o plano que eu não posso pagar. OBRIGANDO

Gilson Oliveira
Gilson Oliveira está a aguardar resolução da marca