Lojas Outlet e Remates de Stock

Mega Certo - Encomenda não recebida

Ana Lucia Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
26 de março 2021
Além de não receber a encomenda – paga por referência multibanco, com comprovante anexo a esta reclamação –, quando entrei no site para rastrear o meu pedido, o meu computador deu alerta de vírus.
Na página Mega Certo no Facebook (https://www.facebook.com/Mega-Certo-PT-103333395034660/reviews/?ref=page_internal) várias pessoas fizeram alerta de burla.
Data de ocorrência: 26 de março 2021
7 de abril 2021
Olá Ana Lucia, tudo bem?

Identifiquei a vossa encomenda n.º # 4943 de 9,89€, expedida pela Correios Express com o código de rastreio: 63590000073534501827501.
No código de rastreio de vossa encomenda, há uma primeira tentativa de entrega no dia 31/03/2021 às 19:34.

Iremos marcar uma nova tentativa de entrega, só precisas confirmar-nos a morada para envio e o telemóvel para contacto na entrega.
Podes agilizar o vosso atendimento ao chamar-nos no e-mail: contacto@megacerto.pt ou pelo WhatsApp: +351 910205251.

Laura Gabriela
Esta resposta tem um anexo privado
7 de abril 2021
Se houve tentativa de entrega, o entregador se enganou na morada - porque tenho estado sempre em casa, principalmente a esta hora que dizem.
É melhor que me telefonem, pois a minha morada não é óbvia e pode levar a engano quem não conhece o bairro.
Tel. 917 804 097
Rua José Florindo, Lote 9, 2º Esquerdo (um ponto de referência: o prédio onde moro fica nas traseiras de um restaurante chamado 'Adega dos Bifes')

Vou ficar a aguardar.
12 de abril 2021
Boa tarde Ana Lucia,

Vossa encomenda retornou ao armazém de origem, vosso pedido será reenviado e o estafeta entrará em contacto convosco por ligação no momento da entrega.

13 de abril 2021
Somente darei como questão resolvida quando receber a encomenda.
19 de abril 2021
Olá Ana Lucia Rodrigues,

Vosso pedido foi expedido novamente, receberá o rastreio por e-mail em até 3 dias.

4 de maio 2021
Não recebi a encomenda nem qualquer rastreio. Parece brincadeira! Ou então é mesmo desorganização.
Ana Lucia Rodrigues
Ana Rodrigues avaliou a marca
25 de maio 2021

Foram 2 meses para conseguir receber a minha encomenda. Já nem tinha esperança de que chegasse. Tudo muito confuso.