Lojas Outlet e Remates de Stock

Mega Certo - Produtos com defeitos e de péssimas qualidades

Leidiana
Leidiana apresentou a reclamação
26 de maio 2021
Comprei 02 produtos no dia 17/04 na mega certo, no valor de $171, 27. No dia 18/05 recebi o 01 produto, uma luminária para clarear as fotos do celular ( Ring light Utevo) Fiz o teste, e descobrir que não funciona. Hoje, dia 25/06 recebi o outro, o selfiogram, testei e novamente notei que o produto não funciona. Só de olhar dar para perceber que o material é de péssima qualidade , mas o fato de me enviar o produto quebrado isso é um descaso. Comprei os dois equipamento para trabalhar. Solicito estorno do valor no cartão de crédito. Caso não realize, Irei abrir um processo contra a empresa, no procon e por outros meios judicial.
Data de ocorrência: 26 de maio 2021
Mega Certo
26 de maio 2021
Olá Leidiana,

ao verificar vossas evidências foi possível chegar a conclusão de que realizaste vossa encomenda na empresa com o nome referente a nossa mas nós não trabalhamos com envios ao Brasil, e sim à Portugal. Visto isto, pedimos que redirecione vossa queixa a empresa competente pelo envio de vossas encomendas.

Cumprimentos
Suporte Mega Certo.
Leidiana
Leidiana avaliou a marca
15 de junho 2021

Comprei o produto na Empresa Mega Certo aqui do Brasil. Mas ao fazer a reclamação recebo esse e-mail alegando existir várias empresas, estou colocado como resolvida, pelo fato de não saber ao certo se essa informação é correta. Mas para não prejudicar ninguém achei melhor agir dessa forma.