MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos
1 IEFP 89.6
2 IMT 88.2
3 IMPIC 73.8
MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos17.9

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Centro de ajuda falso!

Susana Ayres
Susana Ayres apresentou a reclamação
5 de agosto 2019
Exponho a minha insatisfação face aos contactos disponibilizados no site MEGA - Manuais Escolares, tanto o contacto telefónico como o email, não obtemos nenhum tipo de indicação.
O telefone 302 099 409 informa que o número não se encontra atribuído e do email não obtenho nenhuma resposta ou feedback se foi rececionado ou não.
Estamos em Agosto e os vouchers para os manuais dos meus filhos continuam em fase de "processamento".
Não espero que seja como no ano passado, faltando 02 semanas para as aulas começarem tinha que ir à escola para depois enfrentar filas e stock esgotado indefenidamente nas papelarias!!!!
Afinal quando e como vão dar resposta adequada ao sistema implementado?????.....
Data de ocorrência: 5 de agosto 2019
Susana Ayres
Susana Ayres avaliou a marca
16 de dezembro 2020

Que remédio. Não há alternativa.

Estou na mesma situação.
O número em questão, de vez em quando dá como activo, mas pelo que percebi quem está do outro lado desliga a chamada.
A única coisa que eu quero saber é se a minha educanda vai ter vouchers para livros novos ou usados para eu poder proceder à encomenda ( ou não ) dos manuais junto da papelaria.
No ano passado, fiz a encomenda mal terminou o ano lectivo, quando chegou à altura de levantar os manuais, tive que esperar pelos vouchers e levantá-los no agrupamento.
Tudo bem que os manuais são gratuitos e poupamos bastante, mas mesmo assim eles têm quem ter em atenção que os alunos têm que ter os manuais no inicio do ano lectivo.
Vamos ver se eu tenho sorte com o e-mail que enviei...
É que ontem nas notícias disseram que já tinham entregue 80% dos vouchers... Como sempre, eu faço parte dos 20% que nunca tem respostas.

O ano passado a Escola D. Luís de Mendonça Furtado no Barreiro "esqueceu-se" do processo do meu filho dentro da gaveta, este ano, a 6 de Agosto ainda está o aluno "em processamento"... Como não atendem da MEGA ficamos de pés e mãos atados. Enfim...