Melair Cruzeiros

MELAIR – Agência de Viagens e Representações Turísticas, Lda.
Melair Cruzeiros respondeu à reclamação de Ana Ogando
há 1 ano
Nova resposta

Melair Cruzeiros - Reembolso cruzeiro royal caribean - symphony of the seas

Exma Sra
Ana Santos

Efectivamente o atraso no reembolso é nosso, ou melhor explicando, o atraso deveu-se a um erro no sistema da Royal Caribbean, que automaticamente reembolsou uma parcela do valor liquidado, mas reteu por erro, uma outra parte.

No passado dia 2Agosto, recebemos uma comunicação informando que o erro já foi detectado e que o reembolso já está a ser processado manualmente (ver documento em anexo). Acreditamos que mais 2-3 semanas, e já estaremos em condições de reembolsar a sua Agência de Viagens, no valor total liquidado por V/s Exas.

Aproveitamos a oportunidade para apresentar as nossas sinceras desculpas por esta situação. Compreendemos que é totalmente alheia à mesma, mas asseguramos-lhe que a mesma ficará resolvida dentro das 2-3 próximas semanas . Assim que tenhamos recebido o reembolso por parte da Royal Caribbean, entraremos de imediato em contacto com a sua Agência de Viagens.

Os meus melhores cumprimentos
Melair - Representante Portugal Royal Caribbean

Melair Cruzeiros respondeu à reclamação de Paulo Rodrigues
há 1 ano
Nova resposta

Melair Cruzeiros - Devolução de taxas de cruzeiro cancelado

Exmo Sr Paulo Rodrigues

Gostaríamos de o poder ajudar e resolver a sua situação da forma mais célere e justa para si. A pandemia atingiu-nos a todos de uma forma sem precedentes e todos vivemos situações delicadas. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Infelizmente o processo de reembolso não passa pela nossa empresa, assim como não passou a liquidação da sua reserva.
O âmbito da nossa representação para Portugal, limita-se ao apoio comercial na divulgação da marca Pullmantur e dos seus produtos, junto das Agências de Viagens portuguesas.
Creio que se deve recordar, que o pagamento que realizou do seu prémio, foi feito directamente à Pullmantur, através de uma conta bancária de Espanha, sede da Companhia.
No entanto, podemos assegurar-lhe que o processo de reembolso continua a decorrer e que irá ser restituído do seu valor, esperamos que num futuro próximo.

Gostaria ainda de realçar que a sua Agência de Viagens é o contacto principal da Pullmantur acerca da sua reserva de prémio, e todos os comunicados sobre o seu processo de reembolso, estão a ser enviados directamente para a sua Agência de Viagens, para que possam mantê-lo informado acerca da situação.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Direção Melair