Agências de Viagens
1 Rickytravel 91.7
Melair CruzeirosN/A
MELAIR – Agência de Viagens e Representações Turísticas, Lda.

Melair Cruzeiros - Reembolso cruzeiro royal caribean - symphony of the seas

Ana Maria Avillez Ogando
Ana Ogando apresentou a reclamação
3 de agosto 2021
Logitravel

Esta empresa , diz que V.Exas. ainda nao devolveram o montante que paguei em FEV/Marco de 2020, para um cruzeiro em Abril do mesmo ano e que foi cancelado por covid.
Remarquei o mesmo cruzeiro para Abril do corrente ano. Foi cancelado e a informação da LOGITRAVEL cujo nome oficial é TRAVELFACTORY PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA, NIF 510257585
era se eu pretendia um voucher ou credito na conta.
Informei pretender credito na conta e dei todos os meus dados bancarios para o efeito.
Apos duzias de mails, reclamacoes à DECO, e neste portal, a referida Agencia, diz que continua a aguardar o vosso reembolso para me creditar a conta.
Acho muito estranho essa demora (7 meses). Agradeco me informem o que se passa, cujo
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
4 de agosto 2021
Exma Sra
Ana Santos

Efectivamente o atraso no reembolso é nosso, ou melhor explicando, o atraso deveu-se a um erro no sistema da Royal Caribbean, que automaticamente reembolsou uma parcela do valor liquidado, mas reteu por erro, uma outra parte.

No passado dia 2Agosto, recebemos uma comunicação informando que o erro já foi detectado e que o reembolso já está a ser processado manualmente (ver documento em anexo). Acreditamos que mais 2-3 semanas, e já estaremos em condições de reembolsar a sua Agência de Viagens, no valor total liquidado por V/s Exas.

Aproveitamos a oportunidade para apresentar as nossas sinceras desculpas por esta situação. Compreendemos que é totalmente alheia à mesma, mas asseguramos-lhe que a mesma ficará resolvida dentro das 2-3 próximas semanas . Assim que tenhamos recebido o reembolso por parte da Royal Caribbean, entraremos de imediato em contacto com a sua Agência de Viagens.

Os meus melhores cumprimentos
Melair - Representante Portugal Royal Caribbean
Ana Ogando
5 de agosto 2021
Bom dia.
Fico a aguardar a vossa comunicação directamente para o meu mail, anaminhota@hotmail.com, do crédito que irao efectuar a LOGITRAVEL.
Informo que, nao tomei conhecimento do anexo que dizem ter remetido na vossa resposta. Ou talvez seja impreparação da minha parte para o visualizar.
Espero entao que até ao fim do corrente mes, seja ressarcida do montante total do cruzeiro.
Cumprimentos
Ana Ogando
17 de agosto 2021
Continuo sem receber qualquer reembolso