1.5
1 HF Hotels 68.4
2 SANA Hotels 47.2
3 Luna Hoteis 44.9
Meliá Hotels1.5
Meliá Hotels International, S.A.

Meliá Hotels - Descontente com o hotel sol palmanova inclusive

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
6 de setembro 2023
Venho por este meio expor os pontos negativos do hotel sol palmanova em Palma maiorca :
- o voo chegou de Lisboa a palma maiorca perto das 00h e quando chegamos ao hotel na altura de chek in pedimos algo para comer e foi negado porque já estava tudo fechado . O minibar do quarto vazio nem sequer uma água .
- para regime de tudo incluído deixa muito a desejar porque algumas coisas são pagas a parte: como certas bebidas , batatas fritas pacote , gelados nas máquinas , pipocas em máquinas .
- A nível de sobremesas são praticante sempre o mesmo com pouca variedade .
- A nível de buffet varia alguma coisa mas pouca . O que não falta com fartura são as hambúrgueres , salsichas , batata frita e pizzas.
- os batidos pensando ser com fruta natural são garrafas de batidos vendidas em supermercado ( leite com sabor ).
- tivemos de mudar de quarto por 4 vezes. A rececionista teve a amabilidade de passarmos de um quarto de 8 andar para um 3 andar porque tenho medo de elevador mas não sabíamos que neste quarto era um cheiro intragável e tóxico vindo do ar condicionado que queriam que la dormisse mas após insistência la nos mudaram para o 2 andar só para aquele noite. No dia seguinte trocamos de quarto novamente e a partir daí foi definitivo .
- As atividades no hotel não coincidem com as do placar o que leva a falhas e má desorganização .
A única situação positiva é o hotel estar bem localizado e os funcionários serem simpáticos e fartam- se de trabalhar.
Gostei muito de Palmanova mas não faço intenção de repetir o hotel porque para um hotel de 4 estrelas deixa muito a desejar !
Data de ocorrência: 6 de setembro 2023
Sandra