1.5
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 68.4
2 SANA Hotels 47.2
Meliá Hotels1.5
Meliá Hotels International, S.A.

Meliá Hotels - Hotel Meliá Braga - Reclamação

Juliana apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
No passado dia 6 reservei um quarto neste hotel de 5 estrelas. Paguei um valor altíssimo, visto que teria um serviço que o justificava.
Contudo, houve uma série de situações que nos desagradaram e é inadmissível para o valor que levaram.
Mal chegamos perdemos mais de 30 minutos para check-in pois só havia 1 funcionário.
Pedimos para reservar um jantar no restaurante do hotel e disseram que afinal não havia no menu. Tinha trocado à última hora para buffet e só havia um prato de pescada ou um de porco. Isto para um valor de 30 euros por pessoa sem bebida. Tirei fotos ao menu. Perguntamos se havia alguma opção vegetariana tal como dizia que havia no menu só site. Disseram que não é não havia nada a fazer.
Já no quarto do hotel as toalhas, o tapete e o sofá estava cheias de manchas. Tirei fotos para comprovar.
O gel de banho estava vazio, ligamos para a receção do quarto e nem nos atenderam.
O colchão no quarto era extremamente duro e o pior de tudo, passamos a noite inteira a ouvir o escoamento de água dos outros quartos! Horrível. Não dormi à noite inteira. Parecia que o barulho era dentro do nosso quarto.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2022
14 de setembro 2022