1.5
1 HF Hotels 68.4
2 SANA Hotels 47.2
3 Luna Hoteis 44.9
Meliá Hotels1.5
Meliá Hotels International, S.A.

Meliá Hotels - Hotel sol wave palma de maiorca

Ana Paula ALEXANDRE
Ana ALEXANDRE apresentou a reclamação
14 de agosto 2023
Hotel sol wave house all suites, 4* em Palma de Maiorca, é o pior hotel da cadeia Meliã em que já estive a passar férias. Fiz reserva com meia pensão incluída,mas qdo cheguei ao hotel fomos informados que o jantar seria servido por uma empresa externa que explora o restaurante localizado por debaixo do hotel, que teríamos apenas direito a uma parte das refeições da ementa, e que apenas teríamos direito a uma entrada para cada 2 pessoas sendo que a sobremesa e qualquer bebida estaria fora do acordo com o Meliã. Caso optassemos pela sobremesa tb a dividir por cada 2, as entradas seriam cobradas à parte. Obviamente contatei de imediato a gerência do hotel para cancelar a meia pensão e estes senhores tiveram a lata de me querer devolver 9,5€/pessoa qdo me cobraram 33€ na reserva.
Acresce o fato do hotel ter este nome por ter uma piscina que poblicita como sendo o exlibris do hotel, mas ficamos tb a saber que não a poderíamos usar assim como não poderíamos usar as cadeiras e outra piscina ao lado desta sem pagar um preço elevadíssimo por elas.
Tantas eram as expectativas que tínhamos com este hotel por ter a melhor localização de Magaluf que acabaram por ser uma das piores férias que tivemos.
Antes de virem de férias para cá pensem 2 vezes!
Ah! O restaurante fecha às 21:30h, qdo chega a esta hora os empregados começam acorrer para arrumar cadeiras e começarem a limpar enxotando quem gostaria de continuar ali a ver o mar e a tomar um bebida
Se esperam animação, esqueçam! Apurem os ouvidos e ouçam a música do bar ao lado.
Miserável. MELIÃ já não é a cadeia hoteleira que fora noutros tempos ou então nós tivemos mesmo muita má sorte.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2023