1.5
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 68.4
2 SANA Hotels 47.2
Meliá Hotels1.5
Meliá Hotels International, S.A.

Meliá Hotels - Melia peninsula varadero

Nádia
Nádia apresentou a reclamação
18 de setembro 2022
Há ja uns anos que viajo de ferias para inumeros locais diferentes, mas nenhum como este! MELIA PENINSULA VARADERO. Higiene é zero. Baratas no quarto, botões do ar condicionado partidos, nem um canal de tv limpo, so com chuva...Toalhas limpas , lençóis limpos nem vê-los, era preciso insistir muito para ter uns supostamente limpos porque o cheiro era horrivel. Em termos de animação tambem é zero. Pessimo mesmo. As bebidas incluídas deixavam muito a desejar e quando haviam. Um dia nao havia café, no outro nao havia cola, no outro nao havia fanta...ja para não falar da alimentação. Isso então foi para esquecer. Posso dizer que passei fome e agora o hotel que nao venha responder que lamenta e que espera que eu volte para poder dar atencao e compensar etc etc, porque quando la estivemos e pedimos atenção por causa dos mal entendidos de marcação de jantar, nao nas deram. E por favor alguem dê uma formação a esses emregados porque formação e simpatia ta escasso, excepto a sra das omoletes e a sra do restaurante da praia. Excelentes pessoas.
Não voltarei certamente e bem nunca direi.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2022
Nádia