MEO Energia Marca Recomendada

MEO Energia - Acertos

Cátia Batista
Cátia Batista apresentou a reclamação
24 de março 2024
Quando mudámos de casa decidimos optar pela MEO Energia porque ficava o pacote completo da MEO e ainda tínhamos direito a seguro de saúde (MEO care) que durante um anos não pagávamos nada.
Durante os primeiros meses as coisas correram bem.
Nós optámos pela tarifa bi-horária até porque de noite é quando gastamos mais. Não tínhamos valor fixo, portanto, supostamente, pagávamos o que consumimos. Nunca senti necessidade de enviar a contagem porque temos um contador eletrônico e envia contagem sozinho.
Há relativamente pouco tempo veio uma fatura com um valor avultado. Questionei pelo apoio ao cliente o porquê daquele valor, ao qual me foi dito que o nosso contador não estava a enviar a contagem e então faziam por estimativa. Mas, havia valores (que depois confirmei) que foram reais, não foram estimativa.
Tendo conhecimentos na E-Redes, foi-me dito que o meu contador ELETRÔNICO estava a enviar contagem corretamente.
Mesmo questionando a MEO Energia pelo apoio ao cliente, eles obviamente que descartaram e voltaram a dizer que a contagem não estava a ser enviada, quando sei que está!
Entretanto encontro-me à espera que resolvam o meu problema, porque supostamente abriram um processo para a E-Redes e descartaram completamente a culpa.
Peço que resolvam o problema o mais rápido possível e garanto que quando tiver tudo em ordem, a nossa decisão irá ser mudar de comercializadora!
Data de ocorrência: 24 de março 2024
24 de março 2024
Olá Cátia Batista,

Registámos o seu pedido com o nº 109904024.

Meo Energia
5 de abril 2024
Olá Cátia Batista,

Em resposta ao seu pedido com o nº 109904024, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo Energia.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 800 028 028 e em meo.pt/energia.

Meo Energia
Cátia Batista