MEO Energia Marca Recomendada

MEO Energia - Acesso à facturação

Francisco Dias
Francisco Dias apresentou a reclamação
8 de julho 2021
Aderi a meo-Energia depois de muitos anos na EDP. Meo-energia com debito directo (que sempre discordei) e fidelização. Já fiz dois pagamentos mas factura nada, liguei (16200) para saber como aceder a (área Cliente) e consultar as facturas mas não consegui nada, muita confusão mas sem solução, apenas recebo uma SMS com o valor e quando vai a banco.
Depois de algum tempo acabou por se perder a chamada mas ainda me informaram que o email associado não era aquele, venho a saber que o email que consideram valido é de há uns 25 ou 30 anos da sapo.
Quis alterar o email mas dizem não poder, mesmo com este não entro na facturação e como tal pago mas sem documento.
Data de ocorrência: 8 de julho 2021
8 de julho 2021
Estimado Francisco Dias,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 62015021. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em www.meo.pt/energia.

Meo Energia
www.meo.pt/energia
14 de julho 2021
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar a linha de Apoio ao Cliente MEO ENERGIA, através do nº 800 028 028 (chamada gratuita em território nacional a partir de nºs portugueses). A linha funciona nos dias úteis das 9h às 21h.

Meo Energia
www.meo.pt/energia
Francisco Dias
Francisco Dias avaliou a marca
23 de outubro 2021

Actualmente estou satisfeito, a facturação está a chegar por email. Obrigado