MEO Energia

MEO Energia - Cobrança indevida

Tiago Antunes
Tiago Antunes apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Muito bom dia, venho por este meio comunicar a cobrança indevida por parte da MEO ENERGIA. Já fui cliente da MEO durante muito tempo, tanto tv net voz, como luz. Venho comunicar que me estão a obrigar a pagar um valor no qual eu não tenho em divida. Mudei de cidade e por sua vez de energia, participei a resolução do contrato da luz com a MEO ENERGIA, foi aceite, paguei o que me pediram de faturas que tinha que liquidar e o contrato fechou. Nisto passaram já 2 anos e ao final de 2 anos querem cobrar-me o valor de 148€ de um valor que não existe, onde ja fechei conta ( conta esse que supostamente não se pode fechar se não tiver tudo pago ) e na qual me estão constantemente a enviar mensagem de dívida, já recebi também da INTRUM a informar que tenho de pagar. Vou com este processo para a frente porque não tenho nada a pagar. Ja liguei inclusive para o apoio ao cliente MEO ENERGIA no qual facultei o meu contribuinte e não consta nada a pagamento nem como cliente. Agradeço a maior brevidade para encerrar este caso que me vem a aborrecer diariamente. Onde ja passaram praticamente 2 anos desde que saí da residência onde estava. Cumprimentos a todos e bom ano. Tiago Antunes
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2023
MEO Energia
4 de janeiro 2024
Olá Tiago Antunes,

Registámos o seu pedido com o nº 105556524.

Meo Energia
Tiago Antunes
Tiago Antunes avaliou a marca
9 de janeiro 2024

É uma boa empresa, onde também existem falhas como em todas as outras.