MEO Energia Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO Energia - Débito indevido de fatura

Dora Ramos apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
Recebi uma fatura da MEO Energia, referente ao período de faturação 13/11/2023 a 12/12/2023 no valor de 70,27€. A seguir recebi uma nota de crédito referente ao mesmo período de faturação e neste mesmo valor, ou seja, concluo que a fatura recebida não estava correta. Uns dias depois, recebi nova fatura referente ao mesmo período de faturação no valor de 34,05€.
Qual não é o meu espanto, quando verifico que no dia 02/01/2024 me foi descontado por débito direto os 70, 24€ como se não tivesse recebido nota de crédito nenhuma. Afinal, o pagamento a efetuar referente ao mês de Dezembro é de 70, 24€ ou 34. 05€? Ou será que ainda vou ter de pagar também os 34.05€?
Agradeço que revejam a situação.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
11 de janeiro 2024
Olá Dora Ramos,

Registámos o seu pedido com o nº 105989724.

Meo Energia
23 de janeiro 2024
Olá Dora Ramos,

Em resposta ao seu pedido com o nº 105989724, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo Energia.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 800 028 028 e em meo.pt/energia.

Meo Energia
Dora Ramos avaliou a marca
26 de janeiro 2024

Considero que obtive uma resposta rápida e muito positiva em relação à resolução da questão que coloquei. Recomendo