MEO Energia Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO Energia - Fatura prescrita

Maria Nazare
Maria Nazare apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024 (editada a 15 de março 2024)
Em 22/02, vem a Meo Energia ,com quem já não tenho contrato desde 12/09/2023, apresentar-me a cobrança de 20.00€ de resolução de avaria técnica como tendo o serviço sido prestado em JULHO/23.
Porque não ser verdhade, contactei a E-redes que me disse ter sido em 08.08.2021. Mesmo não havendo qualquer documento assinado por mim, admito que possa ter ocorrido a dita avaria, no entanto não fui informada em momento algum de que haveria algum custo de deslocação dos técnicos e até à data de 22/04 nada me foi apresentado.
Sendo que os fornecedores de serviços públicos têm 6 meses para apresentar cobranças de valores de prestação de serviços, considero a fatura mencionada prescrita e como tal indevida.
Mais informo que fiz a mesma reclamação à E-Redes, hoje, por email.

Assim , aguardo v/ resposta.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
29 de fevereiro 2024
Olá Maria Nazare,

Registámos o seu pedido com o nº 108660324.

Meo Energia
20 de março 2024
Olá Maria Nazare,

Em resposta ao seu pedido com o nº 108660324, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo Energia.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 800 028 028 e em meo.pt/energia.

Meo Energia
Maria Nazare
Maria Nazare avaliou a marca
27 de março 2024

Não houve acordo. A marca simplesmente encerrou a reclamação. Não foi resolvida. Avaliação por este caso e outros anteriores: ZERO!