MEO Marca Recomendada

MEO - Cancelamento do serviço após período de fidelização

Gonçalo Seixo
Gonçalo Seixo apresentou a reclamação
28 de abril 2024
No dia de hoje, 28 de Abril 2024, desloquei-me à loja da MEO no OeirasPark para entregar os equipamentos conforme informado pela nova operadora, visto que o pedido do cancelamento já haveria ocorrido. Fui informado que o serviço ainda estaria activo e que a entrega dos equipamentos teria que ser feito em determinadas lojas apenas, ou então solicitar recolha em casa.
Procedi então com com o pedido de cancelamento do serviço TV, NET e VOZ.
O pedido foi efectivamente processado e fui informado que teria efeitos apenas daqui a 1 mês, a partir de 25 de Maio de 2024.
É esta data que contesto, visto que o valor do serviço também me fui aumentado e como cliente não tive nenhum aviso a informar esse mesmo aumento, que foi efectivamente o motivo do pedido de cancelamento.
Como considero um abuso ter que pagar mais 1 mês quando o cancelamento está a ser pedido hoje, admito a interrupção até 2 a 3 dias úteis, visto que a ativação do serviço ocorre no mesmo prazo ou inferior.
Assim sendo venho recorrer o acerto de contas até ao final deste mês e nunca final do mês seguinte.
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
28 de abril 2024
Olá Gonçalo Seixo,

Registámos o seu pedido com o nº 111649424.

www.meo.pt/
30 de abril 2024
Olá Gonçalo Seixo,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111649424, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Gonçalo Seixo
Gonçalo Seixo avaliou a marca
30 de abril 2024

Boa tarde, Entendo que, nos dias de hoje, não faz sentido tentar fidelizar clientes na secretaria, mas sim pela qualidade do serviço prestado, tanto na adesão como no cancelamento, praticando naturalmente valores concorrentes. Obrigado