MEO Marca Recomendada

MEO - Divida feita em meu nome -meo não comunica ao titular

Ana Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
23 de março 2023
Final de fev.2022, separei-me, sai da casa onde tinha um serviço meo em meu nome, liguei a meo onde me foi dito que podia fazer a alteração de titularidade que era o que o meu companheiro queria, disseram-me que tinha de fornecer os dados da pessoa, ( email, NIB, nr de telemóvel, nome), forneci e disseram-me no final que estava tratado que a pessoa ia receber um formulário e era só entregar na loja, que a factura de fevereiro era a última que vinha em nome, tanto que pedi á pessoa para me enviar o comprovativo em como pagou. Tive de bloquear a pessoa.
Um ano depois a 14/03/2023 recebo uma carta da intrum com uma dívida de 915 euros, liguei para a meo e soube que o formulário não foi entregue e dizem que o processo de alteração de titularidade não fica concluído. Pergunta que faço: Se não ficou como é que o titular do contrato não recebeu uma única chamada, SMS ou e-mail a dizer que alguém estava a fazer uma divida em meu nome?????
Fui a loja pedir a audição da chamada de dia 28.02.22 dizem não ser possível pois só fica 1 mês disponível para controlo de qualidade.
Se em chamada dei os dados todos e me disseram que a factura de março já vinha no nome dele e nunca mais recebi nada, ficou tratado. Para enviarem as sms, chamadas pra regularizar as facturas e as respectivas facturas enviavam para ele e agr a dívida já é pra mim?
Também na loja no dia que fui apresentar provas de como já não morava na casa, como a adenda ao contrato arrendatário do imóvel assinada pelos dois, prints de conversas em como tratei com o NR em questão e datas, comprovativo de pagamento do NIB/nome dado á meo para alteração do contrato.
E pedi as facturas que dizem que foram enviadas em meu nome na loja e disseram-me que não conseguiam abrir.
Não posso pagar por um dívida que alguém fez em meu nome e se dizem que sou a titular do contrato durante mais de um ano nada me informaram que existia uma divida!
Não tenho como falar com a pessoa e levou os equipamentos da casa.
Data de ocorrência: 14 de março 2023
23 de março 2023
Olá Ana Ferreira,

Registámos o seu pedido com o nº 90594523.

www.meo.pt/
27 de março 2023
Olá Ana Ferreira,

Em resposta ao seu pedido com o nº 90594523, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Ana Ferreira
27 de março 2023
A vossa resolução por telefone foi:. Que não lhe podem amputar a dívida, pois o processo não foi acabado e que se tivesse comprovativos que já não morava naquela casa, consegui os comprovativos e não têm nada novo para me dizer , sem ser que tenho de pagar dívida que fizeram em meu nome e não me comunicaram ?
31 de março 2023
Olá Ana Ferreira,

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.