MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Enganado

Nuno Monteiro apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Sinto que fui enganado. Ora no inicio do mês de Março aderi à Meo energia, e uma das ofertas era a duplicação da velocidade da net fixa, o que acabou por acontecer, até ao momento em que renovei o contrato TV+Net+Voz. Em conversa com a assistente, sempre a tentarem alterar o valor para mais caro, falei e frisei diversas vezes que não queria a velocidade de 1Gb pois como tinha aderido à meo energia e mantendo o contrato conforme estava (500Mb) (foi o que sempre solicitei), a velocidade duplicava para 1Gb. Ora acontece que me apresentou um valor que estava de acordo com o pretendido. Mas esperta, renovou-me o contrato por 200Mb com a Oferta de upgrade para 500Mb. Assim sendo como já estou a usufruir de uma oferta, dizem que já não podem usufruir da duplicação de velocidade.
Sempre recomendei a Meo a familiares e amigos, até ao dia em que sinto que fui enganado.
Quando é para renovar, ligam duas vez por dia, depois tratam assim um cliente à mais de 7 anos.
Sei que não me vale de nada estar a publicar isto, mas fica um alerta para outras pessoas.

Obrigado MEO, quando for para renovar a próxima vez escusam de me ligar.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
17 de abril 2024
Olá Nuno Monteiro,

Registámos o seu pedido com o nº 111156624.

www.meo.pt/
26 de abril 2024
Olá Nuno Monteiro,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111156624, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

29 de abril 2024
Quando a colaboradora me apresentou a propostas para 1Gb eu sempre lhe disse que não queria, pois como tinha e queria renovar pelos 500Mb, ao ser cliente Meo Energia iria passar para o dobro da velocidade. Porque é que a colaborado nunca me disse ou alertou para o facto de com o contrato que ela estava a oferecer (200Mb com oferta de upgrade para 500Mb) não iria poder usufruir do dobro da velocidade por ser Meo energia????

E podem perceber pela conversa telefónica que eu inconscientemente não me apercebi e não dei grande importância aos 200Mb...mesmo quando me enviaram o contrato para aceitar... Se tivesse sido alertado para o facto já referido, teria renovado pelos 500Mb...

Lamento esta situação ao qual continuo a dizer que fui enganado.
Nuno Monteiro avaliou a marca
29 de abril 2024