MEO Marca Recomendada
85.7
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Fatura com mais 5 euros de penalização por falta de pagamento dentro do prazo

Ana Maria Queiros Gonçalves Guerra
Ana Guerra apresentou a reclamação
21 de maio 2022
Bom dia.
A minha fatura tem 5 euros de penalização por falta de pagamento dentro do prazo segundo a ME0... Isto não é verdade, eu tenho todos os pagamentos em dia e dentro do prazo... Junto anexo o pagamento da minha fatura do mês de Janeiro, fevereiro, Março e Abril...maio ainda está dentro do prazo para pagamento.... Se tenho 4 faturas e faço 4 pagamentos dentro do prazo como é possível ter falta de pagamento de uma fatura como diz a MEO????EU NÃO PAGO PENALIZAÇÃO NENHUMA PORQUE SIMPLESMENTE TENHO O PAGAMENTO DE TODAS AS FATURAS EM DIA E DENTRO DO PRAZO... CASO CONTRÁRIO ERA A PRIMEIRA A REGULARIZAR A SITUAÇÃO... JUNTO ANEXO OS COMPORTAMENTOS DOS PAGAMENTOS DESTE ANO E NÃO FALTA NENHUMA FATURA.... 4 MESES, 4 PAGAMENTOS... EU NÃO PAGO UMA COISA QUE NÃO DEVO!!!!!
Data de ocorrência: 21 de maio 2022
22 de maio 2022
Olá Ana Maria Queiros Gonçalves Guerra,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75442922 no dia 2022-05-22 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
25 de maio 2022
Boa noite, Ana Maria Queiros Gonçalves Guerra.

No seguimento da reclamação número 75272922, apresentada no dia 2022-05-17 , a situação está a ser verificada, pelo que desta forma, damos a presente reclamação (duplicada) como resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

Ana Guerra
25 de maio 2022
Infelizmente, já reclamei várias vezes porque a ME0 insiste que tenho o pagamento em falta e fora de prazo... Quando tenho 4 faturas e 4 pagamentos todos pagos dentro do prazo!??!
30 de maio 2022
Boa noite, Ana Maria Queiros Gonçalves Guerra.

Conforme indicado acima, situação está a ser verificada na sequência da reclamação número 75272922, pelo que desta forma, damos a presente reclamação nº 75442922 (duplicada) como resolvida.